...
Bom mês, Tribo!
Junho é um mês desafiante e para nós TREINA EM CASA teremos um tempo de descanso, mas todos os dias continuarão a ter os vossos treinos e programas.
Muitos seguidores queixam-se que deixaram de ver as nossas publicações. Deixe o seu gosto👍 e comente ❤️ para continuar a receber os nossos treinos!
Soubemos que muito de vós tem tido alguma dificuldade em visualizar os vídeos do site. A nossa recomendação é que utilizem uma VPN segura, que podem e devem só ativar quando acessão ao site. Assim deixam de ter qualquer tipo de constrangimento.
Para ajudar a ter sucesso nas vossas metas, publicamos a programação do mês.
👉 Site
Todos os dias teremos diversos programas e rotinas de treino para ajudar nos vossos treinos diários e nos objetivos.
Desafio Barriga Plana
Além de todas as publicações que são feitas no site, são partilhados aqui.
Desafio diário Desafio Hiit
Rotina do dia, além de mais sugestões, desafios e dicas de treino.
Desafio 30 dias para Pernas Torneadas
Treinos diversos e todos os dias temos um movimento distinto em WOD.
Diariamente temos um treino diferente em WOD
Temos neste mês um desafio de 30 dias Circuito de Cardio
Conteúdos exclusivos para os membros, rotinas de treino diários, e os desafios semanais
Cada um escolhe o treino/programa/ desafio que mais lhe interessa e executa-o. Ficar só a ver, não traz resultados, há que ter foco e determinação e consistência.
Vamos treinar?