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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

02 de Outubro, 2020

10 ROUNDS

Sexta-feira aqui no site, é dia da Beachbody. 

Assim nas próximas semanas e sempre há sexta teremos o novissimo programa de treino desta marca.

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10 ROUNDS

O boxe não é mais o segredo mais bem guardado do mundo do fitness - está mais popular do que nunca.

Isso porque é um dos melhores exercícios que exercita todo o corpo que você pode fazer. Mas, para alguns, entrar em num ginásio de boxe pode ser bastante intimidante.

É por isso que o Super Trainer Joel Freeman está trazendo 10 rodadas para neste novo programa da Beachbody

“Vou-te ensinar os fundamentos do boxe e como construir combinações matadoras - jab, cross, roll, uppercut, hook, um após o outro. O segredo é dar a cada soco tudo o que você tem. Sim, parece técnico - mas depois de aprender a forma adequada, vai parecer uma segunda natureza ”, diz Joel.

Observe os boxeadores profissionais treinando e você verá um mote comum: físicos seriamente destruídos e arrasadores.

Neste programa Joel mostra como cada golpe realmente começa nos seus pés, queima os seus quadris, se intensifica conforme você torce o seu núcleo e explode todo o caminho através dos seus punhos.

Com cada soco, você está envolvendo todo o seu corpo e ganhando uma queima muscular profunda que ajudará a queimar gordura e calorias e colocar seu corpo em uma forma séria de boxe.

É intenso, mas também muito divertido.

Este programa de 5 dias por semana, 6 semanas é construído em torno dos princípios simples, precisos e eficazes do boxe - sem o impacto.

Joel o conduz por 3 dias de treinamento de boxe e 2 dias de exercícios de fortalecimento com pesos que o ajudarão a obter uma verdadeira transformação de corpo inteiro.

Você não vai bater em um saco pesado ou parceiro de treino. Em vez disso, você estará fazendo shadowboxing.

Os treinos de boxe são divididos em 10 rodadas, 3 minutos cada. Você se concentrará em combinações de socos e footwork que irão progredir ao longo das 6 semanas.

Os três dias de boxe são combinados com exercícios de condicionamento que ajudam a construir:

Força usando o peso corporal para aumentar a massa muscular magra

Velocidade / agilidade com footwork rápido que o levará a picos de alta intensidade de queima de gordura

Resistência para aumentar o desempenho para que você possa queimar mais calorias mais rapidamente. Haverá também alguns “exercícios de exaustão total” em que você socará o mais rápido que puder, de forma que estará completamente exausto no final da rodada.

Você também pode aumentar a temperatura usando os loops/bandas de Resistência nas suas pernas para obter a sua postura o mais forte possível.

Para mantê-lo motivado e EM MOVIMENTO, cada treino apresenta música que irá impulsionar o seu ritmo e dar-lhe a energia para colocar o máximo em cada golpe.

Os dois dias de exercícios de levantamento de peso incluem um dia para a parte superior do corpo para aumentar a força e potência e um dia para a parte inferior do corpo / pernas.

Joel também integra o trabalho básico em cada treino. Todo o seu núcleo e costas irão ajudá-lo a bater mais forte e mais rápido, para que você obtenha um treino máximo, sempre.

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Semana #1

É isso! A  sua transformação do corpo total começa agora. Joel e o elenco estão fazendo algo realmente especial nas próximas seis semanas.

Os videos 

Calendário - 10-Rounds-Weight-Tracker.pdf

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

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