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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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01 de Março, 2022

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Os V-Ups são um ótimo exercício corporal central que exige que você levante o peso de seus braços e pernas usando os músculos abdominais. As pranchas podem ser ótimas para a força abdominal , mas é importante trabalhar diferentes músculos abdominais de maneiras diferentes que o desafiem a levantar o peso dos seus braços e pernas usando os músculos do abdômen. Os V-Ups são uma maneira mais intensa de praticar a força do núcleo com menos repetições e menos tempo gasto no geral.

Se aprender a fazer V-Ups também será desafiado a praticar o seu equilíbrio e coordenação. Para levantar o corpo e equilibrar as pernas e os braços no ar ao mesmo tempo, primeiro você precisa ativar toda a parede abdominal para levantar o peso e, em seguida, envolver o reto abdominal para manter as coisas em equilíbrio no topo.

Será importante relaxar os flexores do quadril durante este exercício para evitar que eles assumam o controle. Os V-Ups também incentivam a boa postura e ajudam você a praticar o alongamento da coluna.

Os V-ups são um excelente exercício complementar às pranchas. Movendo-se entre os dois pode dar-lhe um treino de núcleo incrível que vai deixar sua barriga como um louco!

Tenha em mente que os exercícios abdominais são importantes para uma barriga lisa, mas o seu plano alimentar também é. Certifique-se de comer limpo e continuar fazendo o  seu exercício cardio, além dos movimentos de força do núcleo e aceite o desafio.

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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