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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

26 de Janeiro, 2020

Treino do dia #26

Dia 26 de Janeiro a sugestão de rotina é;

Aqui está um exercício para a parte superior do corpo com 10 minutos de duração que ajuda a estabelecer as bases de futuros exercícios. Ótimo para todos os níveis de condicionamento físico, mas principalmente se você está apenas começando

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

Vamos treinar?

26 de Janeiro, 2020

Body Attack #06

Domingo mais uma aula de uma modalidade Les Mills

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Body Attack

Aula de treino cardiovascular intervalado, que combina aeróbica de alta intensidade com exercícios de força e estabilização.

Proporciona uma elevada queima calórica, um rápido aumento de resistência e força corporal geral.

(099)

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do grupo Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

** Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

26 de Janeiro, 2020

Domingo Challenge #01

Começa hoje um novo challenge ao domingo!

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Sim, todos sabemos que preguiça e treino são duas palavras que não combinam muito bem na mesma frase, mas é um facto, a preguiça está muitas vezes presente, e em particular ao fim de semana. Este treino é para aqueles dias que a vontade de se mexer não existe, e queremos aproveitar o tempo deste dia de Domingo

Na verdade, este  desafio de treino não é para os preguiçosos, mas sim para aqueles que não estão com muita vontade de grandes treinos, mas procuram fazer um treino mais dinâmico e livre. Obviamente não é apenas para ser realizado aos domingos, mas sim quando for do agrado de cada um. Seja depois de um longo dia de trabalho, ou mesmo logo pela manhã antes de começar o dia de trabalho.

Semana #01

Se pensa em ter este treino como uma rotina durante toda a tua semana, recomendo que o faça quatro vezes por semana, e não apenas aos domingos. Se tiver esta opção rapidamente vais sentir o teu corpo a evoluir e a necessitar de uma maior intensidade e volume no treino.

Agora os domingos não têm nenhuma desculpa, por isso vamos lá treinar!

26 de Janeiro, 2020

Dia - # 26

Vamos ao 26º dia do desafio?

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Vamos dar inicio ao nosso desafio de hoje, para que este ano seja o melhor das nossas vidas e que se reflita no nosso corpo.

Este desafio de 30 dias irá ajudar a queimar calorias, tonificar e a perder alguns quilos. Para ser bem-sucedido, basta seguir e executar o vídeo diário, com foco e determinação. Junte um bom plano alimentar e vai ver que conseguirá.

Se sentir mais à vontade faça 2 x o treino.

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

Vamos treinar?

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