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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

20 de Fevereiro, 2020

Treino do dia # 20

Este mês de Fevereiro no treino do dia, teremos um programa de treino para a perda de gordura, redução do peso da água e tonificação de todo o corpo.

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Este programa utiliza alguns de exercícios mais intensos e metabólicos, projetados para aumentar rapidamente a sua frequência cardíaca e forçar uma sessão de suor e inclui rotinas especializadas (aquecimentos, exercícios HIIT combinados, alongamentos e modificações), que oferecem exercícios completos com duração de 10 minutos

A definição, força e crescimento muscular exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada com alimentos de todos os grupos e variada.

Dia #20

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

Vamos treinar?

20 de Fevereiro, 2020

Fortalecimento de ombros e braços

Se o seu objectivo é fortalecer e definir braços e ombros, não perca essa sequência de exercícios criada para aumentar a musculatura dos membros superiores do seu corpo.

Esta é uma das rotinas de treino favorita para esculpir os ombros e que combina trabalho controlado com pesos e exercícios com pesos corporais.

Acho que isso permite muito mais isolamento do que pesos e impulso mais pesados, o que tende a disparar desproporcionalmente nos ombros

 

Complete até 3 rodadas três vezes por semana.
Encorajo ao inicio da rotina com pesos mais leves, pois a intensidade aumentará rapidamente aqui! 

Relaxe continuamente os ombros, ou seja, mantenha-os longe dos ouvidos para limitar o envolvimento dos ombros.

Se não tiver halteres, não deixe de fazer este treino, substitua por garrafas de agua, pacotes de arroz ou outros objecto que tenha um peso que o desafie.

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Vamos treinar?

20 de Fevereiro, 2020

Dia # 20

Fevereiro e com ele um novo desafio aqui no Site.

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Junte-se á treinadora  Becca Capell e durante 28 dias o foco é mais novo programa de condicionamento físico, criado para deixa-lo com uma aparência enxuta e firme.

Teremos um vídeo de treino diário e sintam-se livres de fazer uma pausa semanal, quando achar que seja necessário, e que pode realizar facilmente em casa ou mesmo no ginásio, servindo como guia para quem treina sozinho.

Dia #20

Rotina para exercitar todo o corpo, vamos suar! Mantenham o ritmo!

 

 

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Vamos treinar?

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