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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

10 de Março, 2020

Treino do dia #10

Este mês de Março no treino do dia, teremos um programa de treino em HIIT para a perda de gordura, redução do peso da água e tonificação do todo o corpo.

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Este programa utiliza alguns de exercícios mais intensos e metabólicos, projetados para aumentar rapidamente a sua frequência cardíaca e forçar uma sessão de suor e inclui rotinas especializadas para perda de gordura corporal (aquecimentos, exercícios HIIT combinados, alongamentos e modificações), que oferecem exercícios completos com duração de 10 minutos

A definição, força e crescimento muscular exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada com alimentos de todos os grupos e variada.

Não se esqueça que tudo depende si, trabalhe com foco, determinação e vontade.

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

10 de Março, 2020

Treino Extreme HIIT # 10

Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera e Edge, actualmente no Firefox  e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

Em Março aqui no Site o tema será o HIIT, treino intervalado de alta intensidade.

Para quem não sabe bem o que é sugiro que leia aqui. E neste sentido e iremos ter um treino diário com este tema com a chancela do treinador Mike Donavanik  e da sua marca de fitness, Miked Fitness. 

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 Extreme HIIT Workout

O famoso treinador americano Mike Donavanik é famoso por seu amor pelo treinamento intensivo em HIIT (HIIT), agora ele convida os seus amigos para treinar, mas é claro que ele não esquece o seu mestre.

Introdução ao treinamento intervalado de alta intensidade, que oferece uma carga séria em todos os grupos musculares. Esses treinos ajudarão você a queimar calorias com eficiência, acelerar o metabolismo e construir um corpo bonito e esbelto.

Cada treino é repleto de movimentos dinâmicos de força composta e intensas rajadas de cardio que irão acelerar o seu metabolismo, queimar gordura, construir músculos magros e fornecer o máximo de resultados!

Jena Kirmse está trazendo para você um treino de haltere HIIT de corpo inteiro incrivelmente divertido, desafiador e rápido! Você terá 4 circuitos no treino; cada circuito conterá uma mistura de movimentos de força compostos, rajadas de cardio e exercícios básicos. Jena traz uma quantidade infinita de energia para ajudá-lo a se esforçar mais, ir mais longe e esmagar este treino!

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* Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera ou Edge, actualmente no Firefox e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

10 de Março, 2020

Informação

 

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Os videos alojados no site russo aparecem com erro em alguns servidores.

Devem abrir os vídeos nos navegadores Edge e Opera, actualmente no Firefox  e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

10 de Março, 2020

Ballet Yoga

Devem abrir os vídeos nos navegador  Edge, actualmente no Firefox  e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

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Ballet Yoga

with Nicky McGinty

Cada vez mais vão existindo programas de treino para se fazerem em casa, que juntam o ballet ao yoga. Já o aqui disse muitas vezes que sou uma grande fã deste tipo de exercício, porque ajuda e de que maneira, a fortalecer o corpo e a tonificar todos os músculos do corpo.

Ballet Yoga combina os melhores fundamentos de ambos, yoga e ballet para criar incríveis, músculos magros tonificados em seu corpo.

Ao integrar o melhor dessas escolas de técnicas, obtém-se  os benefícios dos exercícios de fortalecimento e tonificação de repetições do ballet enquanto ainda que fluem através da sequência  de vinyasa yoga benéfico.

Coreografado em torno da saudação ao sol normal do yoga, Nicky combinou alguns movimentos de ballet para as práticas e para melhorar as sequências, como o foco em movimentos básicos e criando uma  postura perfeita, sem interromper a natureza de uma prática de yoga.

Praticar estas rotinas irá ajudá-lo a construir um corpo mais magro, forte e tonificado além de potenciar a perda de peso. Pode-se fazer só este treino, alternadamente ou como complemento de outra actividade.

Videos 

aqui )

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Vamos treinar?

 

 

 

10 de Março, 2020

Março #09

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Bem-vindo ao  desafio de queima e gordura  do mês de Março. Esta é a segunda semana,

Aqueles de vocês que já concluíram os desafios de exercícios aqui do site antes, não ficarão chocados ao saber que vamos a iniciar esse desafio com uma belo treino de queima de gordura  e que será muito suado!

Você pode achar isso estranho, mas vamos de definir o tom para o desafio e começar a primeira semana com um ótimo treino de alta energia. Então aqui está.

Dia #09

Quem quer levantar o bumbum? Em volta do bumbum? Esculpir e tonificar o bumbum? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas …Estenda o tapete, pegue uma faixa de resistência (se não tiver faça sem) e vamos fazer isso!

Bem, esta rotina é uma muito boa combinação de movimentos compostos e ativação muscular específica mais direcionada obtém os resultados.

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Vamos treinar?

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