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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

19 de Março, 2020

Treino da dia # 19

Este mês de Março no treino do dia, teremos um programa de treino em HIIT para a perda de gordura, redução do peso da água e tonificação do todo o corpo.

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Este programa utiliza alguns de exercícios mais intensos e metabólicos, projetados para aumentar rapidamente a sua frequência cardíaca e forçar uma sessão de suor e inclui rotinas especializadas para perda de gordura corporal (aquecimentos, exercícios HIIT combinados, alongamentos e modificações), que oferecem exercícios completos com duração de 10 minutos

A definição, força e crescimento muscular exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada com alimentos de todos os grupos e variada.

Não se esqueça que tudo depende si, trabalhe com foco, determinação e vontade.

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

19 de Março, 2020

Treino Extreme HIIT #19

Em Março aqui no Site o tema será o HIIT, treino intervalado de alta intensidade.

Para quem não sabe bem o que é sugiro que leia aqui. E neste sentido e iremos ter um treino diário com este tema com a chancela do treinador Mike Donavanik  e da sua marca de fitness, Miked Fitness. 

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 Extreme HIIT Workout

O famoso treinador americano Mike Donavanik é famoso por seu amor pelo treinamento intensivo em HIIT (HIIT), agora ele convida os seus amigos para treinar, mas é claro que ele não esquece o seu mestre.

Introdução ao treinamento intervalado de alta intensidade, que oferece uma carga séria em todos os grupos musculares. Esses treinos ajudarão você a queimar calorias com eficiência, acelerar o metabolismo e construir um corpo bonito e esbelto.

Cada treino é repleto de movimentos dinâmicos de força composta e intensas rajadas de cardio que irão acelerar o seu metabolismo, queimar gordura, construir músculos magros e fornecer o máximo de resultados!

Anja Garcia está trazendo-lhe um treino de  "Give Me 30" rápido!

O treino é composto de 4 circuitos. Cada circuito contém 3 movimentos realizados durante 3 conjuntos, seguido por um módulo de acabamento em cardio.

Cada movimento é feito somente por 30 segundos ... daí o nome deste treino, "Give Me 30”

É rápido, desafiando e preenchido com todos os tipos de força, núcleo, poliometria, e cardio guloseimas! Esteja pronto para suar e ter uma grande diversão!

Link do video aqui

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* Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera ou Edge, actualmente em algumas versões no Firefox e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

19 de Março, 2020

NEO Kids

Com a situação atual de enclausuramento imposto pelo “corno-bicho”, muitos tem sido os pedidos de treinos para fazer com os miúdos. Para hoje temos,

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NEO Kids

Com exercícios divertidos, seguros e eficazes para crianças de 4 a 12 anos de idade, o NEO Kids foi criado para unir fitness e vínculo familiar no conforto da sua própria casa.

Nessas aulas de 10 a 20 minutos, os treinadores da NEOU, Christi, Blake e Britney, realizam exercícios de alta energia, funcionais e com peso corporal que você e seu filho podem experimentar juntos.

 De atleta iniciante a estreante o NEO Kids é para todas as crianças e pais que desejam movimentar-se, divertir-se , e fazer uma pausa rápida nos trabalhos de casa ou na vida diária atual!

As aulas são divididas em três faixas etárias:

The Minis ( 4-6 anos)

The Smalls (7-9 anos)

The Bigs (10-12 anos)

Não existem calendários para seguir, mas podem e devem executar dois vídeos por semana.

Os videos 

aqui )

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* Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera ou Edge, actualmente em algumas versões no Firefox e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?  

19 de Março, 2020

Marco # 18

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Bem-vindo ao  desafio de queima e gordura  do mês de Março. Afinal é a terceira semana.

Aqueles de vocês que já concluíram os desafios de exercícios aqui do site antes, não ficarão chocados ao saber que vamos a iniciar esse desafio com uma belo treino de queima de gordura  e que será muito suado!

Você pode achar isso estranho, mas vamos de definir o tom para o desafio e começar a primeira semana com um ótimo treino de alta energia. Então aqui está.

Dia # 19

O dia que você estava esperando ... Recuperação ativa, essas palavras não soam fantásticas!?

Você ficará feliz em saber que vamos fazer um alongamento em tempo real de 28 minutos e devo dizer que você se sentirá bem depois.

Por favor, não esqueça a importância da recuperação, não apenas para permitir que seu corpo descanse e se recupere, mas também para garantir que você esteja permitindo que o crescimento muscular ocorra. Basicamente, você precisa ser pago pelo trabalho duro que está fazendo ... e, dando ao seu corpo o tempo e as ferramentas para se recuperar, você começará a ver e sentir os benefícios. Espero que você goste do dia da recuperação

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Vamos treinar?

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