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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

29 de Março, 2020

Treino do dia # 29

Este mês de Março no treino do dia, teremos um programa de treino em HIIT para a perda de gordura, redução do peso da água e tonificação do todo o corpo.

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Este programa utiliza alguns de exercícios mais intensos e metabólicos, projetados para aumentar rapidamente a sua frequência cardíaca e forçar uma sessão de suor e inclui rotinas especializadas para perda de gordura corporal (aquecimentos, exercícios HIIT combinados, alongamentos e modificações), que oferecem exercícios completos com duração de 10 minutos

A definição, força e crescimento muscular exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada com alimentos de todos os grupos e variada.

Não se esqueça que tudo depende si, trabalhe com foco, determinação e vontade.

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

29 de Março, 2020

Treino Extreme HIIT #29

Em Março aqui no Site o tema será o HIIT, treino intervalado de alta intensidade.

Para quem não sabe bem o que é sugiro que leia aqui. E neste sentido e iremos ter um treino diário com este tema com a chancela do treinador Mike Donavanik  e da sua marca de fitness, Miked Fitness. 

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 Extreme HIIT Workout

O famoso treinador americano Mike Donavanik é famoso por seu amor pelo treinamento intensivo em HIIT (HIIT), agora ele convida os seus amigos para treinar, mas é claro que ele não esquece o seu mestre.

Introdução ao treinamento intervalado de alta intensidade, que oferece uma carga séria em todos os grupos musculares. Esses treinos ajudarão você a queimar calorias com eficiência, acelerar o metabolismo e construir um corpo bonito e esbelto.

Cada treino é repleto de movimentos dinâmicos de força composta e intensas rajadas de cardio que irão acelerar o seu metabolismo, queimar gordura, construir músculos magros e fornecer o máximo de resultados!'.

Anja Garcia está de volta e está trazendo para você o Ultimate Circuit Training Workout! Para este treino, você precisará de um conjunto de halteres e um step.

Você terá três circuitos: pernas, braços, núcleo ... e como Anja coloca, "com cardio todo lá em cima!" Essa rotina de 30 minutos se tornará rapidamente uma das suas favoritas para uma queima total eficaz!

Link do video aqui

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* Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera ou Edge, actualmente em algumas versões no Firefox e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

29 de Março, 2020

Body Step #06

Domingo é dia da aula da Les Mills, hoje temos 

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Body Step

É um treino de step energizador que o deixa liberto e vivo.

Utilizando um step de altura ajustável e movimentos simples sobre, por cima de, e em volta do step, obterá grande motivação.

Os blocos de treino cardio - respiratório colocam os sistemas de queima de gordura em alta e os blocos de condicionamento moldam e tonificam o seu corpo.

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29 de Março, 2020

Domingo Challenge #10

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Estamos em casa. É um facto e é o nosso dever!

E, por isso mesmo, devemos contrariar a nossa mais recente posição que é ESTARMOS SENTADOS várias horas, por dia. Quer na cadeira, quer no sofá, e é sentados que temos passado os nossos últimos dias e os que se seguirão. 

É toda uma nova realidade a que vivemos e é fácil "vingares-te" no bolo de chocolate que fizeste há bocado.

Então, vamos tornar a quarentena o mais ativa possível! O encerramento da maioria das atividades e o facto de não poderes sair de casa não tem de ser sinónimo de sedentarismo. Reinventa-te. A tua mente agradece e o corpo também.

Este treino é para aqueles dias que a vontade de se mexer não existe, e por isso deixo aqui uma alternativa de treino  que pode ser efetuado até quatro vezes por semana.

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Vamos treinar?

 

 

29 de Março, 2020

Março # 28

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Bem-vindo ao  desafio de queima e gordura  do mês de Março.

Aqueles de vocês que já concluíram os desafios de exercícios aqui do site antes, não ficarão chocados ao saber que vamos a iniciar esse desafio com uma belo treino de queima de gordura  e que será muito suado!

Você pode achar isso estranho, mas vamos de definir o tom para o desafio e começar a primeira semana com um ótimo treino de alta energia. Então aqui está.

Dia # 28

Você pode acreditar ... Chegamos ao último dia da semana e devo dizer que espero que se esteja a sentir bem. Treino de hoje é tudo sobre a parte superior do corpo e abs. Requer equipamento mínimo e é composto por 3 circuitos que funcionam bem! Quem está pronto?

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Vamos treinar?

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