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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

30 de Março, 2020

Treino do dia # 30

Este mês de Março no treino do dia, teremos um programa de treino em HIIT para a perda de gordura, redução do peso da água e tonificação do todo o corpo.

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Este programa utiliza alguns de exercícios mais intensos e metabólicos, projetados para aumentar rapidamente a sua frequência cardíaca e forçar uma sessão de suor e inclui rotinas especializadas para perda de gordura corporal (aquecimentos, exercícios HIIT combinados, alongamentos e modificações), que oferecem exercícios completos com duração de 10 minutos

A definição, força e crescimento muscular exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada com alimentos de todos os grupos e variada.

Não se esqueça que tudo depende si, trabalhe com foco, determinação e vontade.

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

30 de Março, 2020

Treino Extreme HIIT #30

Em Março aqui no Site o tema será o HIIT, treino intervalado de alta intensidade.

Para quem não sabe bem o que é sugiro que leia aqui. E neste sentido e iremos ter um treino diário com este tema com a chancela do treinador Mike Donavanik  e da sua marca de fitness, Miked Fitness. 

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 Extreme HIIT Workout

O famoso treinador americano Mike Donavanik é famoso por seu amor pelo treinamento intensivo em HIIT (HIIT), agora ele convida os seus amigos para treinar, mas é claro que ele não esquece o seu mestre.

Introdução ao treinamento intervalado de alta intensidade, que oferece uma carga séria em todos os grupos musculares. Esses treinos ajudarão você a queimar calorias com eficiência, acelerar o metabolismo e construir um corpo bonito e esbelto.

Cada treino é repleto de movimentos dinâmicos de força composta e intensas rajadas de cardio que irão acelerar o seu metabolismo, queimar gordura, construir músculos magros e fornecer o máximo de resultados!'.

Este treino HIIT de 60 minutos vai aumentar os seus limites e desafiá-lo como nunca antes!

Semelhante aos outros treinos "longos", teremos: um bloco de força, explosão cardio, segundo bloco de força e um finalizador!

Você terá muita diversão e novos movimentos compostos + alguns favoritos experimentados e verdadeiros. Certifique-se de ter um esfregão por perto ... porque você estará suando a baldes!

Link do video aqui

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

* Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera ou Edge, actualmente em algumas versões no Firefox e Chrome não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

30 de Março, 2020

Desafio da semana #13

Uma excelente semana a todos! Com as contingencias deste periodo. Por favor fique em casa!

Vamos para a nona semana a fazer o nosso challenge. Mas para que  tenhamos sucesso e não haja arrependimentos, vamos continuar a fazer exercício e a manter o foco e a determinação. Vejam os nossos desafios diários e assim fica mais fácil manter o foco.

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Não se esqueçam que é um treino projectado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

São apenas de 20 minutos ( mais ou menos) de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps - peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais.

Semana nº13

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados. Ou pode alternar os treinos com os outros vídeos das semanas passadas.

Link aqui

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* Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

30 de Março, 2020

Março # 29

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Bem-vindo ao  desafio de queima e gordura  do mês de Março. Esta é a quinta semana, infelizmente para muitos de nós  ainda de quarentena. Por isso força, vai ficar tudo bem!!

Aqueles de vocês que já concluíram os desafios de exercícios aqui do site antes, não ficarão chocados ao saber que vamos a iniciar esse desafio com uma belo treino de queima de gordura  e que será muito suado!

Você pode achar isso estranho, mas vamos de definir o tom para o desafio e começar a primeira semana com um ótimo treino de alta energia. Então aqui está.

Dia #29

Este treino é dividido em 3 circuitos, cada um projetado para atingir diferentes grupos musculares, mantendo a frequência cardíaca elevada.

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Vamos treinar?

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