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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

16 de Junho, 2020

Uplifted Morning Flow

Volto hoje ás partilhas de Yoga. Para hoje temos,

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Uplifted Morning Flow

Acorde sentindo-se elevado.
Esse fluxo energético da manhã o levará a uma sequência divertida e revigorante que abrirá, fortalecerá e alongará o seu corpo. Você trabalhará em poses como arco, roda e suporte de antebraço.
Seão apenas 30 minutos e o dia correrá bem.

Não se esqueçam de acompanhar a nossa à nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

16 de Junho, 2020

Treino do dia #16

Em Junho no TREINO DO DIA, teremos um programa em que o foco é ter perda de gordura, perda de peso, redução de peso da água, tonificação e modelagem de todo o corpo. 😊

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É o nosso desafio rápido que apresenta apenas exercícios de peso corporal ou algum equipamento como halteres. Se não tiver use garrafas de água ou algo que forneça peso desafiante.

O calendário deste mês é perfeito para quem não pode ir ao ginásio ou que apenas quer treinar em casa, mas deseja os mesmos óptimos resultados! O desafio é também excelente para quem está agora a começar ou a recomeçar.

Só treinando de uma forma coordenada teremos bons resultados.

A definição, força e crescimento muscular exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada com alimentos de todos os grupos e variada.

Treino de hoje é 😊

Não se esqueça que tudo depende si, exercite-se com foco, determinação e vontade.

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

16 de Junho, 2020

Treino Drip #03

Vamos começar hoje uma nova rubrica aqui no site, está será dedicada a treinos que combinam exercícios diversos e dança. O Drip

O Drip é um treino de Total Body, ou seja, que exercita todo o corpo que combina cardio e tonificação.  Vai suar muito e será muito divertido e eficaz.

A coreografia glamourosa de Brianna Joye Kohn e os movimentos funcionais são para todos e requerem pouco ou nenhum equipamento.

Você vai se sentir empoderado, confiante e, é claro, pingando e no final bastante satisfeito.

Para hoje temos

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Strong Beginner Sculpt

Junte-se a Bri em sua casa, enquanto ela o conduz por uma aula de tonificação e escultura de 20 minutos para iniciantes, que tem como alvo a parte inferior do corpo e o núcleo.
Nenhum equipamento é necessário para este "Strong Beginner Sculpt"!

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Vamos treinar?

16 de Junho, 2020

Fit 15

Já fizemos este programa de treino no grupo há vários meses, hoje disponibilizo aqui para que todos o possam fazer.

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Fit 15

É o primeiro curso oferecido pela plataforma brasileira Queima Diária. O Fit 15 é um programa especial para a queima intensa de gordura, e foi criado pela treinadora  Raquel Nascimento. Atleta de alto desempenho e que fornece para você as melhoras técnicas para conseguir definição muscular e um corpo mais esbelto. 

Um dos benefícios do Fit 15 é que ele pode ser feito em apenas 15 minutos de seu tempo diario! Os exercícios podem ser feitos na sua própria casa, e eles deixarão o seu corpo malhado e saudável!

Os treinos utilizam a técnica de treino intervalado de alta intensidade para maximizar os seus resultados. Pode ser feito por pessoas iniciantes, intermediárias, ou avançadas nos treinos, e mesmo por atletas.

Vão ser 60 dias de treino, seis dias por semana com um dia de descanso.

Os videos

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16 de Junho, 2020

Desafio do dia - Terça - Feira

Terça-feira é dia do nosso desafio do mês de Junho em que o objetivo é obter resultados muito sérios. Você vai construir músculos, vai suar a baldes e trabalhar para ter um corpo muito melhor e mais forte.

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Tonificar o bumbum é a  uma das coisas que as meninas mais querem. Por isso vamos  ajudá-la a construir o seu bumum da maneira mais eficaz e agradável.

Isquiotibiais fortes são o molho secreto para levantar os glúteos e criar definição no espaço onde o bumbum encontra a coxa. Para um bumbum levantado, você deve se concentrar na área onde o glúteo máximo se conecta ao tendão com exercícios em pé que implementam as dobradiças do quadril ou exercícios no chão que alongam e contraem o tendão.

Mas o trabalho do bumbum não é apenas para ganhos. É essencial para manter o seu corpo saudável. Outra vantagem dos exercícios de levantamento é que eles podem ajudar a aliviar a dor lombar ou nas articulações, que geralmente resulta de glúteos fracos ou planos.

À medida que os seus glúteos ficam mais fortes, você precisará encontrar novas maneiras de desafiá-los, se quiser manter o tônus ​​muscular.

Assista ao video antes de começar :)

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do grupo Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

Não se esqueçam de acompanhar a nossa à nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

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