21 Day Fix Extreme.
Este é o tão aguardado 21 Day Fix Extreme. Eu quando consigo ter um programa completo normalmente publico, não é por mo pedirem vezes sem conta que o arranjo mais depressa. Tudo leva o seu tempo. Agora aproveitem :)
Já tinha publicado aqui o programa de treino 21 Day Fix. Agora é a vez do novo programa da mesma criadora, Autumn Calabrese, o 21 Day Fix Extreme. Para mim, não é mais que um upgrade do programa inicial. As diferenças entre um outro na figura abaixo.
Não é indicado para quem ainda não tem experiencia neste tipo de treino. É óptimo para quem já fez o primeiro e quer continuar a a perda de peso e a se sentir desafiado e a sentir que consegue ir mais além. A melhor parte é que segue a mesma estrutura de treino curto e intenso como no programa inicial e qualquer pessoa perde a desculpa típica de que precisa de muito tempo para se exercitar.
O plano alimentar deste programa, é semelhante ao primeiro e é também indicado a quem faz outro tipo de dietas como paleo, glúten free ou mesmo a vegan.
Para saber qual é o seu plano ideal deve calcular o seu gasto calórico ideal e depois seguir a indicação da figura a baixo.
O calendário e os vídeos
Os videos:
Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.
Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)
Vamos treinar?