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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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23 de Dezembro, 2020

Abs & Buttocks

Esta semana teremos apenas sugestões de treino.

Para hoje temos a resposta a vários pedidos para ajudar a exercitar a abdominais e bumbum.

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Abs & Buttocks

Nancy Marmorat é uma especialista em dança, alongamento e outras formas de movimento - conduz este programa fácil de seguir projetado para dar a você o bumbum e a cintura que você sempre quis.

Os exercícios para os abdominais e as nádegas concentram-se no equilíbrio e na respiração, tonificação muscular direcionada, alongamento para evitar a rigidez e aumento da memória através de exercícios.

Aquecimento: para aumentar a sua frequência cardíaca e se preparar para o exercício.

Equilíbrio e respiração: para melhorar o seu senso de equilíbrio.

Tonificação muscular direcionada: tonificar os seus músculos abdominais e firmar as suas costas.

Alongamento: para evitar a rigidez;

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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