Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Ano novo, vida nova!

d.jpg

O final do ano é sempre uma altura de retrospetiva, de avaliar o ano que passou, o que realizamos ou talvez o que gostaríamos de ter feito! Mas, independentemente do que passou, o que está feito e é com bastante entusiasmo que esperamos um novo ano, cheio de novos desafios e com eles, novas oportunidades.

As resoluções do ano novo têm uma grande carga psicológica! As pessoas começam o ano com bastante motivação, consideram-se capazes, e estão realmente inspiradas para fazer mudanças. No entanto, meses depois de lançarem os confettis e comerem as 12 passas, o difícil é conseguir manter o entusiasmo e seguir com as promessas traçadas.

Assim e como diz o ditado “Ano novo, vida nova” Aproveite o arranque de um novo ano para rever os seus hábitos e adotar novos ou manter bons comportamentos a nível físico e comece a desafiar-se com este desafio.

O objetivo deste desafio é criar hábitos de treino e ajudar a perder algum peso, criar um núcleo mais forte e abdômen mais magro.

Este desafio combina exercícios focados em abdominais com intensas sessões de cardio e de corpo inteiro. A definição e a visibilidade muscular também exigem que você tenha uma dieta bem gerenciada, com alimentos de todos os grupos alimentares.

Esta proposta funciona desde que seja seguido com determinação e foco. Afinal basta acreditar, querer e fazer!!!

Como habitualmente irei publicar, logo de manhã, no site do TREINA EM CASA o vídeo dos exercícios do dia. Sugiro que assistam o vídeo antes de iniciar o treino para que percebam o que vão fazer e se necessitam de algum equipamento que pode facilmente substituído pelo que tenham em casa ( garrafas de água, pacotes de água etc).

Não se esqueçam de ativar as notificações, para não perderem nenhuma publicação e se gostarem partilhem este desafio :)

Bom ano a todos!!!

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.