Barre Blend
Phase 04.02
Sexta feira é dia de Beachbody , e hoje vamos continuar com o novo programa.
Barre Blend
É um programa de exercícios de baixo impacto, alta intensidade e alta energia da especialista em barras, dançarina profissional e co-criadora do retiro de Yoga, Elise Joan.
O Barre Blend ajuda a criar um físico magro e tonificado por meio de uma divertida fusão de barras de ballet, Pilates e treino cardio intervalado. Ele incorpora uma variedade de técnicas enraizadas na dança, focadas em altas repetições de movimentos de pequeno alcance, exercícios dinâmicos, estabilização do core e alongamentos activos, tudo enquanto mantém a sua frequência cardíaca elevada. Você sentirá a queima ao suar, se alongar e se fortalecer para energizar todo o seu corpo.
São 8 semanas de exercícios divididos em 4 fases. Os treinos duram de 30 a 40 minutos, e Elise muda os movimentos e o nível de dificuldade conforme você avança no programa. Embora cada treino seja para todo o corpo, ela dá atenção especial a uma parte do corpo a cada dia.
E você não precisa de uma barra de ballet ou experiência anterior em dança. Você pode usar uma cadeira, bancada ou outra superfície doméstica forte e resistente na altura certa.
Vamos para a PHASE 0
Semana 08
Calendário em pdf - Barre-Blend-Workout-Calendar-US.pdf
Guia - Barre-Blend-Get-Started-Guide-US.pdf
Exercícios de recuperação de bónus estão incluídos para uso em dias de descanso e recuperação, ou sempre que seu corpo precisar deles:
Para a semana há mais :)
Juntem-se á nossa TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)
Vamos treinar?