Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

18 de Novembro, 2020

 Beginner Mat Workout by Ana Caban Pilates 

Hoje a sugestão de programa de treino é uma opção de Pilates

Screenshot (1) (15).png

 Beginner Mat Workout

by Ana Caban Pilates 

Ana Caban apresenta este volume de exercícios de treino de pilates baseados no tapete, concebidos para ajudar a alongar, fortalecer e tonificar os músculos, sem colocar qualquer pressão indevida nas articulações.

Este programa está claramente dividido em três seções: a introdução de 10 minutos, os exercícios de Pilates e a seção de energia.

A introdução contém informações sobre o efeito do Pilates no corpo humano, os princípios do Pilates, os termos básicos que você ouvirá durante a aula e informações sobre o que você precisará na aula.

Para aumentar a energia, o treino termina com um desafio de 12 minutos, que começa com exercícios feitos em pé.

Alguns dos exercícios desta seção irão apresentá-lo ao nível de dificuldade intermediário.

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

corpo e mente.png