Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Black Girls Workout Too

Ter curvas é bom e é giro…mas nos lugares certos! As estatísticas mostram que quatro em cada cinco mulheres afro estão a cima do peso, ou são obesas e com este programa de treino é isso que se quer mudar.
 

mother-daughter-fitness-duo-2.jpg

 

Black Girls Workout Too

Neste vídeo com a duração de quarenta e cinco minutos, o duo, mãe e filha, Ellen e Lana Ector mostram o seu popular treino Gymnetics Fitness, aulas de grupo em Atlanta, direitinho para a nossa casa.

 

Elas mostram como deixar cair os kilitos e manter essas curvas sensuais que as mulheres negras tanto ostentam com orgulho. Neste vídeo não modelos profissionais de fitness, Ellen e Lana mostram as suas clientes reais, as mulheres que trabalham todos os dias para a rotina, tal como fariam em casa.

 

Com uma perda de quase 400 libras, estes Gymnetics "gems" peso perdido combinado, como Ellen e Lana gosta de chamá-los, mostrar-lhe como a mulher dita normal, pode se transformar numa verdadeira super-mulher com trabalho duro e determinação e seguindo este plano alimentar Black Girl WT - 30 Day Meal Plan.pdf, os resultados estão garantidos.

 

 

Deve-se efectuar este treino no mínimo três vezes por semana e no máximo seis, devendo ter um dia de descanso.  Os halteres devem ser de peso médio, e podem ser substituídos por garrafas pet cheias de água e areia, fazem o mesmo efeito e sem gastar dinheiro. ;)

 

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

 

Vamos treinar?

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.