Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

05 de Janeiro, 2021

Chair Yoga

“Pois o TREINA EM CASA é um bom site, mas não tem nada para os mais idosos que não podem fazer grandes esforços.” Foi uma mensagem que recebemos.

O site é inclusivo e todos tem aqui a oportunidade ter um programa de treino à  sua medida, por isso hoje temos,

Screenshot (4).png

Chair Yoga with Nadia Narain

Há momentos em nossas vidas em que podemos precisar de um pouco mais de apoio na nossa prática de yoga.

Este programa foi criado para quem procura ajuda no yoga ou quer se aprofundar no corpo. Os movimentos são baseados nos princípios do yoga para melhorar e aumentar a mobilidade e flexibilidade assim como melhorar a saúde e o bem-estar

Então, se você está na sua mesa de trabalho, se recuperando de uma lesão, um idoso ou qualquer pessoa que deseja mudar sua rotina, este programa é para você.

Nadia é uma importante professora de yoga no Reino Unido e é procurada por celebridades e estudantes pelos seus poderosos e simples ensinamentos.

Sessão 1: Esta rotina é praticada na cadeira durante toda a sequência. Começa com um aquecimento fluido que incorpora a respiração com o movimento e inclui as posturas e os princípios básicos da ioga.

Sessão 2: Esta rotina é uma combinação de posturas sentadas e em pé praticadas tanto na cadeira quanto fora dela. O programa começa na cadeira com alongamentos suaves, mas depois incorpora posturas como Warrior 1 e Tree Pose usando a cadeira como apoio estável.

Sessão 3: Esta rotina de fluxo suave é praticada no solo e inclui uma meditação. Ele foi criado para alongar o corpo, aliviar a tensão e liberar o stress.

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.