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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Programas e treinos que podem ser executados em casa.

07 de Fevereiro, 2020

Deepen Your Practice

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Deepen Your Practice

with Vytas

Já algum tempo que andava a tentar encontrar uma prática de Yoga avançada, mas daquelas desafiantes e motivadora, que pudesse fazer no meu cantinho. Eu sou suspeita porque adoro yoga e sou completa apaixonada por este tipo de método, que o Vytas e o Travis Elliot são mestres.

Quando encontrei este conjunto de aulas fiquei tão feliz. Primeiro porque é o passo seguinte na minha prática depois porque sendo um programa de treino, acaba por não o ser. Confusos? Eu explico.

É um programa de treino porque foi editado como tal. Mas o não é, porque não tem a ditadura de um calendário para cumprir. Há a liberdade de cada um saber ouvir o seu corpo e saber diariamente qual é a pratica que mais se adequa às necessidades daquele dia. Obvio para saber isso terá que se ver os vídeos e decidir qual será o apropriado. Mas isso será muito fácil para quem já tem este hábito de treino há muito.

Mas quem ainda acha que será complicado, deixo aqui as orientações do Vytas sobre o tema.

  • Nossos corpos respondem melhor à mudança. Tente não repetir o mesmo cronograma semana após semana.
  • Não evite desafios. Letargia reside mais na mente do que o corpo.
  • Personalize a sua prática. Se você tem um centro fraco, então deve trabalhar mais o seu núcleo Se os seus quadris são apertados, em seguida, deve trabalha-los.
  • Mova seu corpo de maneiras além de yoga. Execute. Natação Bike. Dança. Pular corda. 
  • Yoga é abrangente, mas nunca será o único exercício que deve fazer.
  • A prática da manhã deve ser mais forte do que uma prática à noite.
  • Tendo um dia de folga na sua prática semanal Asana é uma óptima maneira de não ficar entediado. Vá para a rua e caminhar para uma mudança.
  • Abrace a mudança no seu corpo. O que num mês pode ser fazer de fazer noutro pode ser complicado. Honrem essa mudança.
  • Aceite os seus ferimentos. Uma das melhores maneiras de curar o seu corpo é parar e descansar. Nunca empurrar ou forçar o seu caminho.
  • Se você ficou algum tempo longe de sua prática, seja gentil quando voltar . Só porque conseguia fazer algum, no ano passado, não quer dizer que depois de parar vá conseguir á primeira. Seja paciente.
  • Use adereços. Eles são benéficos até para os alunos mais avançados.
  • Praticar duas vezes por dia pode se sentir incrível. Mas também poder demasiado puxado. Oiça o seu corpo.
  • Paciência e persistência são duas qualidades que serão benéficas para a sustentação da longevidade para a sua prática.
  • Medite todos os dias
  • Aproveite o seu yoga. Se não for agradável, você vai parar de praticar. 

Os videos

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

** Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

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