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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Denise Austin's Shrink Your Fat Zones Pilates

Quem disse que o Pilates não emagrece? Pois a Denise Austin, criou este programa de treino que promete exactamente isso. Vamos encolher as zonas problemáticas com esta prática.

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Durante vinte e um dias, vamos executar um dos três vídeos, no máximo dois diariamente e iremos obter um corpo mais tonificado e mais magro. O segredo para isso acontecer é a forma como este programa foi delineado. Assim, deve-se fazer o treino 1, 2 e 3 depois recomeça-se a ordem até prefazer o total dos dias. Simples!

 

Iremos usar as técnicas de Pilates para trabalhar aquelas zonas mais difíceis de perder gordura, a cintura, a parte superior do corpo e tonificar bumbum e coxas. Acreditem que não será nada fácil, mas quem disse que seria?

Zona 1: (15 min.) Abs & Núcleo: Achatar a barriga e tornar mais dura a cintura com movimentos inspirados em Pilates que formarão o núcleo de todos os ângulos possíveis. 

 

 

Zona 2: Parte superior do corpo (15 min.): Usando pequenos pesos, vamos tonificar os seus braços, peito e ombros com movimentos de escultura de Pilates e que promete detonar toda a gordura nesta zona.

Zona 3: (15 min.) Bumbum e Coxas : Levanteo seu bumbum e perder centímetros nas suas coxas com técnicas de Pilates comprovadas para ajudar e definir e consequentemente mais magras.

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

Vamos treinar?

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