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Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Desafio da semana # 08

 

Em tempo de Carnaval nada como desafio semanal com o vídeo que é da saimpatia da maioria dos que gostam de fazer exercício.

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados.

 

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Não se esqueçam que é  um treino projetado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

 

São apenas de 30 minutos ( mais ou menos)  de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

 

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps - peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

 

 Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais. 

 

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Vamos treinar?

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