Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Desafio da semana # 12 - 2020

Uma excelente semana a todos! Com as contingencias deste periodo. Por favor fique em casa!

Vamos para a nona semana a fazer o nosso challenge. Mas para que  tenhamos sucesso e não haja arrependimentos, vamos continuar a fazer exercício e a manter o foco e a determinação. Vejam os nossos desafios diários e assim fica mais fácil manter o foco.

screenshot-my.mail.ru-2020-03-23-10-37-14-881.png

Não se esqueçam que é um treino projectado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

São apenas de 20 minutos ( mais ou menos) de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps - peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais.

Semana nº12

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados. Ou pode alternar os treinos com os outros vídeos das semanas passadas.

Link aqui

se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

* Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.