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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Desafio de Agosto

Acredito firmemente que o movimento diário consistente é uma componente chave da boa saúde.

Há um ditado que diz: " Você não precisa ser ótimo para começar, mas precisa começar se quiser ser ótimo".

Isso ilustra perfeitamente a minha crença de que você não precisa encontrar o “plano perfeito” ou esperar pelo “momento perfeito” (nem existe). Você só precisa começar. 

É por isso que lanço esse desafio 30 dias para ajudar a se movimentar todos os dias durante o mês de Agosto

Você pode fazer este desafio em qualquer lugar (sem necessidade ir ao ginásio) e não precisa de nenhum equipamento. Apenas você e o seu corpo. 

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Como funciona o desafio de agosto?

Todos os dias nos próximos 30 dias, vou dar-lhe duas sugestões de treino para completar. Você vai escolher e executar apenas um.

Você precisa visitar a pagina do grupo do TREINA EM CASA diariamente para ver qual é a tarefa. Você também pode salvar a imagem do dia com cada tarefa diária no seu telefone, por exemplo.

Vou dar-lhe diariamente instruções passo-a-passo completas sobre como realizar cada tarefa de modo que até mesmo iniciantes possam participar, para isso basta seguir a sugestão A os outros que já treinam devem seguir a sugestão B

 

Regas, você deve completar todas as 30 tarefas em 30 dias

Individualmente, as tarefas são realmente fáceis - especialmente se você as separar ao longo do dia

O verdadeiro desafio é seguir o plano e completar todas as 30 tarefas em 30 dias. Ponha fim às resoluções da manhã de segunda-feira e depois às tardes de sexta-feira à noite. É hora de se comprometer com 30 dias inteiros!

Se você concluir com êxito a tarefa do dia, você terá essa tarefa concluída. Você pode se concentrar em completar a próxima tarefa no dia seguinte.

No entanto, se você não concluir a tarefa do dia (por exemplo, Dia 5), ​​no dia seguinte (por exemplo, Dia 6), você precisará refazer a tarefa do dia anterior que falhou e também concluir a do dia atual (por exemplo, Dia 5 + dia 6).

Se não conseguir completar mais de um dia consecutivo (por exemplo, se você não realizar as tarefas do Dia 5, Dia 6 e Dia 7), recomendo que você tente apenas acompanhar duas tarefas de cada vez (começando com a mais antiga). Perdeu emparelhado com a tarefa do seu dia atual - melhor esperar que não seja burpees duplos - ou começar de novo a partir do Dia 1.

 

As tarefas podem ser concluídas como você quiser ao longo do dia

Fazer 50 repetições de praticamente qualquer exercício pode parecer muito, especialmente se você não costuma fazer exercícios.

No entanto, lembre-se de que isso é um desafio e você também tem 24 horas para concluir essa tarefa.

Se a sua tarefa é de 50 agachamentos, você pode fazer todos de uma vez ou pode dividi-los em, por exemplo, 5 conjuntos de 10 agachamentos por vez.

Se a sua tarefa é de 50 Burpees, você pode fazer tudo de uma só vez ou pode dividi-los em, por exemplo, 10 conjuntos de 5 Burpees por vez.

 

Você pode tornar as tarefas mais fáceis ou mais dificeis

O que é desafiador, saudável e ainda realista para uma pessoa pode ser muito diferente para outra.

É por isso que este desafio é apenas um modelo aproximado e com cada tarefa você receberá instruções sobre como aumentar ou diminuir a dificuldade dos movimentos do dia.

Acha a tarefa diária um pouco difícil demais? Vamos mostrar-lhe modificações de exercícios para tornar acessíveis a todos.

Quer mais um desafio? Pode multiplicar a tarefa diaria por duas ou três vezes, isso vai depender do seu foco.

 

Amanha publico no grupo do TREINA EM CASA a imagem da tarefa do dia e aqui no site os videos dos movimentos.

Vamos treinar?

 

 

 

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