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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Desafio de Burpees!

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Você tem se exercitado regularmente sem sucesso? Burpees podem ser exactamente o que você precisa. Este exercício funciona para exercitar todo o corpo e queima muitas calorias. Consequente ajuda na perda de peso e na tonificação do corpo

Mas tenho que avisa-lo, burpees não são fáceis. De facto, algumas pessoas as evitam porque as consideram muito extenuantes e aborrecidos. Mas antes de dar a mesma desculpa, lembre-se de que você não pode transformar o seu corpo fazendo exercícios fáceis. As pessoas vêem resultados rápidos quando desafiam a si mesmas e saem de suas zonas de conforto.

Não se preocupe se você não puder executar um único burpee agora. No final do desafio vai conseguir executa-los na perfeição.

Primeiro, vamos analisar os benefícios de fazer este exercício todos os dias.

 

Burpees poupam tempo

Se nunca tem tempo para se exercitar, burpees podem ser perfeitos para você. Fazer este exercício por 10 minutos pode dar-lhe um bom treino para exercitar todo o corpo e aumentar o seu metabolismo durante horas após o treino.

 

Burpees aumentam a resistência

Burpees pode fazer de você um melhor corredor! Burpees forçam os seus músculos, pulmões e coração a trabalhar mais e, como resultado, fazem de você um atleta melhor.

O fato de que os burpees trabalham em todos os grupos musculares também ajudará a aumentar a sua resistência.

 

Burpees facilitam a vida

O seu coração bate toda vez que você sobe as escadas? Ou se sente exausto toda vez que limpa a casa? Burpees podem mudar tudo isso. Este exercício lhe dará mais energia e fará com que a maioria das actividades diárias lhe parecem fáceis e sem fazer esforço.

 

Burpees aumentam massa muscular

Você precisa de massa muscular, seja homem ou mulher. Mais músculo significa metabolismo mais rápido, mais energia e um corpo tonificado.

Bem, burpees são um dos melhores exercícios para construir músculo rápido. Um único movimento trabalha os músculos dos braços, ombros, glúteos, abdómen e pernas.

 

Burpees podem ser feitos em qualquer lugar

Bupees podem ser uma arma secreta para pessoas que trabalham em casa ou viajam muito. Este exercício pode ser feito em qualquer lugar, pois não requer nenhum equipamento. Tudo que você precisa é de um pouco de espaço e de sua força de vontade.

 

Burpees fortalecem os ossos

Burpees são o exercício perfeito para fortalecer os ossos e prevenir fracturas. Burpees são exercícios pliométricos, e pesquisas mostram que esses exercícios fortalecem os ossos.

Mas você pode querer evitar burpees se já tiver osteoporose. Burpees podem colocar muita pressão nos ossos. Fique-se por exercícios de baixa intensidade como caminhar e tai chi.

 

Burpees melhoram a coordenação

Burpees são uma combinação de flexões, agachamentos e saltos. Portanto, fazê-los regularmente melhorará a sua coordenação.

Melhor coordenação pode ajuda-lo a se tornar um melhor atleta e uma melhor pessoa.

 

Burpees ajuda a perda de peso

Burpees irá ajuda-lo a perder peso porque eles constroem músculos, aumentam o metabolismo e queimam muitas calorias.

Quando combinado com um bom plano de dieta , burpees podem ajuda-lo a transformar o seu corpo mais rápido do que a maioria dos exercícios.

 

Burpees vai fazer você se sentir bem consigo mesmo

Burpees são um dos exercícios mais desafiadores. Na verdade, os militares dos EUA usam este exercício para testar a forma física. Portanto, fazer 30 repetições deste exercício hardcore fará você se sentir bem. E pode até inspirar você a se exercitar regularmente.

 

Burpees constroem um núcleo forte

Burpees trabalham todos os músculos do núcleo. Um núcleo forte é muito importante. Vai ajudá-lo a manter uma postura erecta e diminui o risco de dores nas costas.

 

Como funciona o desafio dos burpess?

Nosso Desafio  do Burpee é totalmente gratuito e é exclusivo do grupo Treina em Casa (para fazer tem de aderir ) e funciona assim: treinamos juntos por 30 dias, sem descanso, mas para quem estiver seguindo outras rotinas de treino pode fazer a pausa no mesmo dia.

 

Os desafios diários contêm o numero dos exercício do burpee a fazer consoante o seu nível de condicionamento físico.Serão três níveis de dificuldade, 1, 2 ,3 para quem estiver mais avançado. Faremos sempre um movimento com as devidas adaptações aos níveis iremos manter o mesmo movimento durante todo o desafio.

 

No dia, Zero (hoje), você fará um teste físico para ver como está sua condição física actual e conferir por quanto tempo consegue segurar a posição de prancha além de definir o seu nível de dificuldade para executar.

 

O burpee não requer nenhum equipamento e é um movimento eficiente e funcional porque funciona em todas as partes do seu corpo. Existem várias variações, mas para o propósito deste desafio de 30 dias e para garantir que todos possam participar, aqui estão três níveis:

 

Nível 1: Iniciante Burpee: De pé para a posição de prancha, retorne a pé.

 

Nível 2: Básico Burpee: De pé à posição de prancha, volte a ficar em pé com um salto.

 

 

Nível 3: Besta Burpee: De pé para a posição de prancha, volte a pé com um salto alto a tocar nos joelhos.

 

 

Em conclusão: Burpees, nós  vamos ama-los e odiá-los, mas se você mantiver esse desafio de 30 dias, se sentirá mais forte, mais firme e mais tonificado até o final do mês.

Quem vai fazer?

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