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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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03 de Maio, 2021

Desafio do dia #03

Abril - Circuito

Para o mês de Maio, no desafio do dia teremos um programa para melhorar a forma física e queimar calorias e ganhar resistência e energia.

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Este plano de treino segue os princípios de treino do High Intensity Interval Training (ou, como é mais conhecido, HIIT). O HIIT pressupõe curtos períodos de trabalho em alta intensidade, bem como curtos períodos de repouso.

O Treino Intervalado de Alta Intensidade permite acumular um grande volume de trabalho em menos tempo e poderá ser complementado com uma aula HIIT em dias distintos.

Dia #03

Para hoje temos um treino em circuito para ser feito por 3 vezes.

Vamos fazer por 30 segundos por cada exercício. Só descanso 1 a 2 minutos no final de cada circuito e o mínimo entre movimentos.

Se em algum momento sentir alguma dor articular, limite o movimento ou substitua o exercício por outro em que se sinta mais confortável.

Tudo o que você precisa é do peso do corpo, um cronometro (o do telemóvel serve), boa energia e de começar a treinar!

Juntem-se a nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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