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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Programas e treinos que podem ser executados em casa.

17 de Março, 2021

Desafio do dia #17

Março - Circuito

O desafio do dia de Março é a resposta aos pedidos dos membros do grupo do TREINA EM CASA.

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Quer perder peso e não sabe como?

O 1º objetivo é consistência, de treino e nutrição. Por isso a sua determinação e foco são essenciais.

No mês de Março o desafio do dia será um programa  que foi desenhado principalmente com treinos em circuito, e estão desenvolvimentos para o maximizar os resultados na perda de peso, mas lembre-se que a nutrição é muito importante neste processo.

Dia 17

Continuamos no nosso desafio para ajudar á perda de peso.

Não se esqueça de fazer o aquecimentos para fazer antes do seu treino. Faremos 40 segundos por cada exercício

Para hoje temos um treino em circuito para ser feito por 3 vezes.

Vamos fazer por 40 segundos por cada exercício. Só descanso 1 a 2 minutos no final de cada circuito e o mínimo entre movimentos.

Se em algum dos exercícios tiver alguma dor articular, limite o movimento ou substituía por outro exercício que conheça do mesmo grupo muscular.

Tudo o que você precisa é do peso do corpo, um cronometro (o do telemóvel serve), boa energia e de começar a treinar!

Juntem-se a nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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