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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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31 de Março, 2021

Desafio do dia - Abril

Perda de Peso II

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Quer perder peso e não sabe como?

O 1º objetivo é consistência, de treino e nutrição. Por isso a sua determinação e foco são essenciais.

No mês de Abril, no desafio do dia  teremos a continuação do programa  que foi desenhado principalmente com treinos em circuito, e estão desenvolvimentos para o maximizar os resultados na perda de peso, mas lembre-se que a nutrição é muito importante neste processo.

Na nutrição entende-se por uma alimentação saudável que seja adequada a si. Aqui no site NÃO se sugerem dietas nem se passam planos de alimentação. Cada um tem a sua estratégia que poderá passar por qualquer tipo de alimentação que poderá ser a reeducação alimentar clássica, alimentação paleo, dukan, vegetariana, alcalina, atkins, jejum, dieta 31 dias, etc. TODAS são validas desde que resultem para vocês.

Desafio do dia de Março, ou seja a primeira parte do desafio da PERDA DE PESO

Desafio do dia #01

Desafio do dia #02

Desafio do dia #03

Desafio do dia #04

Desafio do dia #05

Desafio do dia #06

Desafio do dia #07

Desafio do dia #08

Desafio do dia #09

Desafio do dia #10

Desafio do dia #11

Desafio do dia #12

Desafio do dia #13

Desafio do dia #14

Desafio do dia #15

Desafio do dia #16

Desafio do dia #17

Desafio do dia #18

Desafio do dia #19

Desafio do dia #20

Desafio do dia #21

Desafio do dia #22

Desafio do dia #23

Desafio do dia #24

Desafio do dia #25

Desafio do dia #26

Desafio do dia #27

Desafio do dia #28

Desafio do dia #29

 

Juntem-se a nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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