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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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21 de Novembro, 2020

Desafio do dia Novembro #21

Novembro que é aquele o mês da continuação e muitas das vezes com a entrada do tempo frio instala-se aquele desanimo.

Para ajudar a combater a falta de motivação, nada melhor que fazer o desafio diário que terá maior incidência em movimentos para detonar gordura da parte do core, ou seja a parte do meio do corpo, que foi o tema escolhido pelos membros do grupo do Treinar em Casa 

Todo mundo faz exercícios abdominais, algumas pessoas “por obrigação”, mas grande parte das pessoas não sabe a importância que o fortalecimento desses músculos tem para o nosso corpo.

Os músculos abdominais têm camadas mais profundas e mais superficiais, englobando: músculo transverso do abdominal, músculo oblíquo interno, músculo oblíquo externo e o músculo reto abdominal.

Juntamente com a musculatura lombar eles formam o “cinturão pélvico”, com grande importância na estabilização da zona lombar e no controle do posicionamento do tronco no espaço. Abaixo, o cinturão pélvico, também chamado de “power house” (casa de força) ou de “core”, que deve ser sempre muito fortalecido.

Recordo que para melhorar esta parte do corpo é necessário exercitar todo o corpo e ter uma alimentação cuidada, rica em fibras e proteínas.

Fazer só exercícios físicos nesta zona não resulta. O sucesso é fazer diversos tipos de treino de forma determinada e com foco.

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Dia #21

 ✨  ✨  ✨ 

Espero que vocês gostem deste dia de perna ,focada no glúteo tanto quanto eu, posso garantir que o seu bumbum estará pegando fogo 🔥 quando você terminar😩

3 séries de 20 repetições

(cada lado onde se aplica)

Não o se esqueça de Pular corda - 1min cada, bom para queima de gordura que vai emagrecer na cintura dando a aparência de um bumbum maior

perna única

Aproveitem 💙

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Vamos treinar?

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