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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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12 de Maio, 2020

Desafio do dia - Terça - Feira

Se você procura fortalecer e definir o seu núcleo, você veio ao lugar certo. Vamos para a segunda semana do nosso desafio.

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Para ver bons resultados, é importante treinar os seus abdominais de todos os ângulos. Existem quatro grupos musculares principais na sua barriga:

Os seus abdominais transversais, TVA para curto (estabilizadores profundos que envolvem o seu estômago como um espartilho), reto abdominal (ou seja, o seu tanquinho, a camada mais externa dos seus abdominais) e os abdominais e oblíquos externos, que você usa todas as vezes que faz movimentos que fazem o seu torso girar de um lado para o outro.

Se seu objectivo é fazer e ter abdominais rapidamente, é importante fazer uma combinação de exercícios que atinjam todas essas áreas diferentes da parede abdominal, como as do desafio do desta segunda semana.

Este treino faz parte do nosso DESAFIO DO DIA  e para hoje, na 2ª semana e sendo terça-feira temos mais uma treino em circuito, que iremos fazer 15 repetições de cada movimento, pausamos um minuto e repetimos mais uma vez até concluirmos 4 circuitos. Recordo que em cada exercício em que a perna é alternada contamos 30 repetições na sua totalidade, 15 de cada lado. :)

Assista ao vídeo antes começar,

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do grupo Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

Vamos treinar?

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