Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Desafio Jumping Jacks

Os Jumping Jacks ou polichinelos são um dos exercícios mais subestimados - eles queimam gordura, melhoram a saúde cardiovascular e desenvolvem músculos. De facto, eles têm mais benefícios à saúde do que a maioria dos exercícios.

q.jpg

Desafio de 30 dias

Se você deseja obter os melhores resultados de um desafio de treino, precisa fazer um desafio de exercício de o corpo inteiro . Fazer um desafio que tenha como alvo um grupo muscular levará a desequilíbrios musculares e má postura .

De fato, você não precisa fazer nenhum outro exercício - focar apenas nesse desafio pode transformar seu corpo. Em 30 dias, o seu metabolismo estará alto, você ficará mais energético, mais magro e mais forte.

Esse desafio foi desenvolvido para iniciantes, para que os mais  avançados possam adicionar mais repetições para fazer do desafio um bom treino. Apenas certifique-se de fazer mais repetições treino após o treino.

Mesmo que a maioria de nós tenha feito polichinelos quando éramos jovens, a sua forma pode não ser precisa, então aqui está como fazer jumping jacks corretamente.

 

COMO REALIZAR

Fique em pé com os pés juntos e os braços pendurados ao lado.

Em um movimento, pule e afaste os pés enquanto levanta as mãos sobre a cabeça.

Bata rapidamente no chão enquanto os pés estão afastados, aproxime-os e abaixe os braços.

Continue repetindo o movimento o mais rápido possível.

 

Não se esqueça de manter a sua alimentação sob controle. Coma alimentos ricos em nutrientes, beba muita água e evite as coisas que impedem a perda de peso.

E não se esqueça de manter as suas rotinas após o desafio. A maioria das pessoas falha nos desafios do treino porque para de se exercitar após o seu término. Portanto, inicie uma nova rotina de exercícios ou aceite o desafio.

Este desafio será exclusivo do nosso Instagram  e começa amanhã. Não se esqueça de  ir ver e fazer!

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.