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Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Dica de Sexta #11

Como faço para ter pernas magras?

É uma questão que aparece frequentemente na minha caixa de mensagens.

 

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Bem para se ter pernas magras, temos que ir muito além dos simples exercícios e apostar uma rotina que combine a perda de gordura, tonificação dos músculos e a flexibilidade das suas pernas. Se quer ter umas pernas esbeltas, primeiro deve perder a gordura teimosa que teima em ficar.

 

Geralmente, as pernas e coxas das mulheres começam a ficar magras quando alcançam em torno de uma percentagem de gordura corporal de mais ou menos 18%.

 

Para suas coxas, especialmente a parte interior delas, se tornarem mais enxutas e livres de celulite, a gordura total do corpo deve ser reduzida através de uma combinação de uma dieta adequada, hidratação e exercício e muita determinação.


Honestamente? Para as mulheres chegarem ao ponto das suas pernas e coxas serem firmes e finas, sem celulite,há que ter muita persistência foco e força de vontade.

 

Ninguém pode fazer isso por si. Ter um corpo bonito não é fácil para ninguém, e a parte mais difícil talvez seja o foco.

 

Para ajudar nesta empreitada, invista nas sugestões de exercícios a seguir, que pode repetir a até cinco vezes por semana.

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

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