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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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08 de Maio, 2020

Dica de Sexta # 19

Perder a barriga: treino, dieta a e estratégias para alcançar o objectivo. Este o tema das dicas de sexta neste mês de Maio aqui no site,

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Que atire o primeiro hambúrguer quem nunca desejou o abdómen daquela musa fitness do Instagram ou encolheu a barriga na hora da foto sem camisa na praia.

Seja você homem ou mulher, fã de ginásio ou do time do sofá, perder a barriga é um objectivo que tem o poder de reunir as mais diferentes tribos e que, em alguns momentos, parece uma missão impossível.

Mas acredite, não é. Com algumas mudanças de hábitos, é possível conquistar o abdómen chapado dos seus sonhos e dar adeus às camisolas largas que ajudam a esconder os pneuzinhos.

Como o organismo acumula gordura?

Em primeiro lugar, quem quer perder a barriga precisa ter em mente que o processo envolve persistência, disciplina e mudança de hábitos.

O acumulo de gordura na região aparece quando você consome mais calorias do que necessita e não se exercita o suficiente para queima-las. Para se ver livre desse peso extra, é essencial manter uma dieta equilibrada e realizar actividades físicas. Nos próximos tópicos, vamos explicar melhor como fazer isso.

Também é importante ser realista e deixar de lado as fórmulas milagrosas, que prometem “secar a barriga” em poucos dias. Lembre-se de que você não ganhou o peso extra da noite para o dia, então perde-lo também é um processo de longo prazo. Além disso, investir em um método sustentável e saudável é a melhor maneira de conseguir o tão sonhado abdómen chapado.

Para a semana continuamos com o tema 😊

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