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Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Dica de Sexta #02

Sexta-feira é dia de dica, para hoje falamos de,

 

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10 Passos para obter resultados

Obter resultados pode ser muito difícil. Muitas vezes, não vendo o resultado, estamos muito frustrados e caminhando para a autodestruição.

Vamos aos 10 passos simples para ter certeza de que você não apenas obterá os  seus resultados, mas apenas avançará.

 

Faça o que você gosta, não o que você diz

Há tantas dicas no mundo que você pode facilmente ficar confuso. É difícil entender o que ouvir, mas o que não é.  Se um tipo de comida ou treino agora é popular e funciona para outra pessoa, não significa que funcionará para si e você deve fazê-lo.

Encontre o que você gosta e faça mais. Por exemplo, um dos meus amigos não gosta de correr. E eu não a encorajo a correr para estar em forma, porque ela simplesmente não gosta disso. Quando você gosta do que faz, há uma chance maior de continuar a fazê-lo e não desistir.

 

Pare de dar desculpas

Quando você parar de fazer isso, encontrará as respostas. Precisa olhar as coisas de maneira diferente. Você não está muito ocupado. Se você realmente quiser, teria encontrado tempo. Boa comida não é muito cara. Você pode comer uma refeição saudável sem gastar este mundo e o outro. Em vez de dar desculpas para si mesmo, comece a inventar soluções para os seus problemas.

 

Pare de fofocar

Vivemos em um mundo voyeurístico cheio de reality shows, fofocas sobre as estrelas e a imprensa rosa. Eles entram nas nossas vidas e nos fazem fofocar. A fofoca nos leva por uma trilha curva e podemos perder de vista as  nossas metas e objetivos. Em vez de discutir as pessoas no escritório, faça o seu trabalho.

 

Faça algo incomum

Ás vezes apresentamos uma barreira para nós mesmos. Para obter o resultado, temos que fazer algo diferente. Não seja a pedra que te puxa para o fundo. Seja livre e pronto para a mudança.

 

Decida quando mudar alguma coisa

Ser uma pessoa de hábitos não é algo tão mau, mas você precisa entender o tempo em que vale a pena fazer ajustes. Talvez você não receba o resultado do treino e então é hora de mudar o tipo de rotina ou ter um peso maior. Talvez não consiga o resultado desejado na balança e seja hora de limpar as suas refeições e comer outros alimentos. Eles dizem que a definição de "loucura" quando você faz a mesma coisa e espera por um resultado diferente. Portanto, é muito importante entender quando é hora de mudar!

 

Ser informado

Conhecimento é poder. Quanto mais você sabe, mais cresce como pessoa. Uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo é obter informações. Imagine que você decidiu ir para o jejum intermitente ou alimentação paleo, e é melhor examinar a questão a fundo, a fim de estar preparado antes de começar. Obtenha livros, veja blogs, ouça podcasts e garanta o máximo de informações possível para tomar as decisões certas para você e para o seu corpo.

 

Coloque seu corpo em prioridade

Quantos de nós nos colocamos no final, embora devamos estar em prioridade. Você deve ser sua própria prioridade. Nos aviões, eles sempre dizem que você primeiro coloca uma máscara de oxigênio e só depois vai poder ajudar os outros. E isto porque se você não consegue respirar, não pode ajudar ninguém. É absolutamente verdade, mesmo na vida e no desporto. Você deve se cuidar primeiro. Quando está feliz e saudável, é mais fácil estar perto de sua família e amigos.

 

Pare de reclamar

A energia negativa é destrutiva. Faça um favor e limite as suas reclamações. Quando você tem um desejo de reclamar, pense no que é mais positivo que você poderia dizer. Desafie-se "Sem reclamações" e treine com familiares e amigos.

 

Afaste-se da negatividade

Dizem que na maioria das vezes estamos em média com cinco pessoas. Avalie este círculo de influência. Eles são negativos ou positivos? Tente cercar-se com o máximo de pontos positivos possíveis e isso afetará toda a sua vida.

 

Pare de procrastinar

Faça um plano para o dia e cumpra-o. Prepare as roupas de desporto com antecedência antes de ir ao ginásio ou preparar os vídeos com antecedência antes do treino em casa. Coma antes do treino para garantir que você fornece ao seu corpo a energia certa para praticar. Não se dê a oportunidade de parar e dizer não a si mesmo antes de agir. APENAS FAÇA!

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