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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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24 de Julho, 2020

Dicas de Sexta #30

Treinos em circuito

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Se gosta de desafios e de ultrapassar obstáculos, então este é o tipo de treino para si. O treino em circuito vai permitir que exercite o corpo de uma forma mais energética sem que se aperceba do passar do tempo.

O treino em circuito consiste na realização de vários exercícios por estações. Independentemente do número de exercícios que escolheu para efetuar, deve realizá-los uns a seguir aos outros, com uma pequena pausa entre eles para recuperar o fôlego.

Existem várias formas de se desafiar ou de estimular uma pequena competição se estiver a treinar com alguém. Pode estipular um certo número de repetições a realizar e ver quem acaba primeiro, ou pode definir um tempo de realização para cada exercício. O circuito termina quando todos os exercícios tiverem sido feitos .

Aqui está um exemplo de um circuito que pode fazer:

Salto à corda

Mountain Climbers

Push Ups

Jumping Jacks

Burpees

Dicas para a realização do circuito:

realize o máximo de repetições que conseguir em cada exercício num 1 minuto. Descanse 20 segundos quando acabar um exercício, e passe de seguida para o próximo. No final do circuito, descanse 2 minutos e faça mais duas séries

Para a semana há mais sugestões :)

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