Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Element Pilates Weight Loss for Beginners

O Pilates está na moda e não é por acaso. Este método de alongamento e exercício físico, que utiliza o peso do próprio corpo, baseia-se na anatomia humana e o seu objectivo é fortalecer os músculos que rodeiam e suportam o tronco.

Como consequência, melhora a postura, reduz o perímetro abdominal e promove uma maior consciência corporal. Para além disso, estimula o bem-estar psicológico, aumenta a concentração, contraria o stress e, como se trabalham os músculos pélvicos, beneficia a sexualidade, ajudando também a prevenir a incontinência urinária.

Brooke Slier é uma conhecida professora de Pilates em Nova Iorque, é considerada uma master da nova geração da modalidade. Embora tenha sido treinada  pelo criador da modalidade, Joseph Pilates, por mais de 12 anos, criou este programa para ajudar a quem nunca experimentou a modalidade a tentar e ao mesmo tempo  perder peso.

Screenshot (1).png

Element Pilates Weight Loss for Beginners

by Brooke Siler

Pilates pode transformar o  seu corpo  de uma maneira que nenhum equipamento de ginásio pode igualar. Filmado em um local deslumbrante vista para o Oceano Pacífico, este treino simples e dinâmico é projectado para maximizar a queima de calorias ao ensinar o básico de Pilates.  Para quem nunca tentou é óptimo para ter uma ideia do que se trata.

Com uma combinação de cardio Pilates, esta sequência utiliza os princípios de controle, concentração, precisão, centro, respiração e fluidez para ajudá-lo a definir um novo corpo.

Os suaves, exercícios de baixo impacto irão fortalecer e tonificar o seu corpo inteiro para desenvolver um corpo mais magro e longilíneo. 

Modo de efectuar o treino:

Executar  todos os vídeos pelo menos quatro vezes por semana.

Pode também ser um complemento de um outro tipo de treino, e sendo assim deve ser efectuado duas vezes por semana.

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

* Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.