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Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Extreme Burn – 14 Day FOD Challenge

Vamos a mais um programa de treino, bem ao jeito dos “ maluquinhos dos pulos” aqui do blog.

 

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Extreme Burn – 14 Day FOD Challenge

 

Este programa foi criado pelo treinador de celebridades, Mike Donavanik. Ele explica que é um programa de treino desafiador e divertido e que é apoiado pela ciência.

 

Todos os seus exercícios utilizam o treino de intervalado de alta intensidade, ou HIIT. Então você tem todas as series de força e de bombeamento do coração e cardio, seguido com alguma recuperação ativa para trazer a frequência cardíaca um pouco mais para baixo, e depois repetimos o esquema.

 

Essa é a essência do treino de intervalo.. HIIT é uma das maneiras mais eficientes para queimar gordura, construir músculo e manter o metabolismo elevado por até 48 horas após uma única sessão de treino.

 

Então, não só você queima calorias enquanto está na aula e como continuar a  vai queimar grandes quantidades de calorias, muito depois da aula acabar... ideal para quem quer perder peso e ter um corpo mais saudável.

 

Mike projetou este desafio de 14 dias usando os seus exercícios disponíveis no tal “site” em que se paga. Este desafio é a maneira perfeita de começar a alcançar os seus objectivos e de ter a melhor condição física de sempre.

 

Não importa em que nível de fitness em que se encontra, você se sentirá desafiado, se vai de certeza divertir-se, tornar-se mais forte e ver resultados insanos rápidos.

 

O plano a seguir é este:

  • Day 01: Xtreme Burn HIIT30 – Workout 1
  • Day 02: Extreme Burn: Metabolic Conditioning – Workout 1
  • Day 03: Extreme Burn: Total Body Interval Training – Workout 1
  • Day 04: Extreme Burn: Ripped – Workout 2
  • Day 05: Xtreme Burn HIIT30 – Workout 2
  • Day 06: Xtreme Burn - Diesel
  • Day 07: REST DAY
  • Day 08: Extreme Burn: Metabolic Conditioning – Workout 2
  • Day 09: Extreme Burn: Total Body Interval Training – Workout 2
  • Day 10: Extreme Burn: Ripped – Workout 1
  • Day 11: Extreme Burn: Ripped – Workout 3
  • Day 12: Extreme Burn: Metabolic Conditioning (Workout 1 & Workout 2)
  • Day 13: Extreme Burn: Total Body Interval Training (Workout 1& Workout 2)
  • Day 14: REST DAY

 

Os videos 

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

Vamos treinar?

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