Fit Fight - obsessed with fix
Hoje a sugestão é o Fit Fight. É uma rotina de treino divertido e diferente.
Fit Fight - obsessed with fix
É um treino especial que combina os elencos do 21 Day Fix Real Time, 21 Day Fix Extreme Real Time e 80 Day Obsession e oferece movimentos de ambos os programas.
Os elencos literalmente se enfrentam, e os espectadores do 21 Day usam camisolas "Perfect", enquanto o pessoal do 80 DO usa seus equipamentos "abacaxi".
Autumn, que é, obviamente, a treinadora e criadora de todos esses programas, usa um top perfeito e leggings de abacaxi.
Donald é o nosso único membro do elenco a aparecer em ambos os programas, e ele vai e volta entre os lados, mas geralmente fica com o elenco do 80 DO.
Como alguém que realmente ama todos esses programas e sente que todas essas pessoas são seus amigos pessoais (passamos muito tempo juntos nesse momento).
Para este treino, você precisa de TODOS os equipamentos: diferentes conjuntos de pesos, resistência, barras e tapete. O treino é bastante longo - cerca de uma hora - mesmo que Autumn diga (que deve levar 45 minutos. Mais tempo, significa que você queimará mais calorias.
Tente e divirta-se!
Não se esqueçam de acompanhar a nossa à nossa TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)
Vamos treinar?