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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Programas e treinos que podem ser executados em casa.

13 de Abril, 2021

Fit Split

Vamos a mais um programa de treino para quem gosta de treinos combinados e cardio e peso. E para ajudar a perder peso.

 

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Fit Split

O Fit Split é composto por quatro treinos, cada um deles inclui uma rotina de treino cardiovascular curta, mas intensa, seguida por uma rotina focado no de peso. 

O objetivo desta série é permitir que um praticante de exercício ajuste facilmente o seu cardio e levantamento de peso na sua rotina de maneiras que sejam eficientes em termos de tempo e, ao mesmo tempo, igualmente eficazes para atingir todas as áreas do corpo. 

Portanto, se você está com pouco tempo, mas ainda está procurando a melhor maneira de obter a rotina de treino mais abrangente, esta série é para você. 

Existem algumas maneiras de atingirmos esses objetivos. Uma dessas maneiras é utilizando técnicas de treino de Push / Pull. A separação dos músculos de tração dos músculos de tração permitirá o recrutamento máximo de músculos em vários dias consecutivos, ao mesmo tempo que proporciona amplo descanso para um conjunto de músculos enquanto outro está trabalhando. 

Os tipos de cardio nesta série são variados, criando um efeito de treinamento cruzado, para auxiliar no fortalecimento da sua resistência geral. 

Também incluí um treino focado na parte inferior do corpo e um treino metabólico para completar a série e manter os seus músculos confusos e trabalhando na sua capacidade máxima. 

Como um bônus adicional para atingir seus objetivos, existem as Pré-misturas Fit Split. Essas pré-misturas permitem que você "divida" o seu treino em rotinas de cardio e força separadas a cada dia, permitindo que você faça o seu treino de cardio de manhã e sua rotina de força à noite - ou você pode fazê-los em dias separados. 

Juntem-se a nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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