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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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01 de Março, 2021

FYR 2.0

Semana #01

Se você quer mudar seu corpo, precisa de um motivo forte. E Hannah Eden tem.

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FYR 2.0

FYR 2.0  baseia-se na popularidade selvagem do programa original de Hannah Eden, FYR: Plano de condicionamento físico de 30 dias de Hannah Eden. 

Assim como o seu antecessor, o FYR 2.0 o ajuda a encontrar esse motivo e fazer mudanças duradouras no seu corpo,  a sua rotina de exercícios e sua vida.

O FYR 2.0 é uma experiência de preparação física intensa que pode ajudar qualquer pessoa que queira fazer uma mudança dramática em sua preparação física e em sua vida. Este programa oferece opções escaláveis ​​- iniciante, intermediário e avançado - para se adequar a quase qualquer nível de condicionamento físico, e o formato de acompanhamento significa que você pode se exercitar a qualquer hora, em qualquer lugar e com o mínimo de equipamento.

O usuário ideal do FYR 2.0 é alguém que leva o treino a sério e pode dedicar de 30 a 40 minutos, cinco vezes por semana, ao programa. Embora muitos dos movimentos sejam baseados no peso corporal, também ajuda ter acesso a alguns equipamentos selecionados.

Se você é novo neste tipo de programa e no estilo FYR, pode definitivamente começar aqui, sem ter experimentado o FYR original. Contanto que você esteja pronto para suar cinco vezes por semana e testar a sua força física e mental com a mesma frequência, você veio ao lugar certo.

Neste programa, você treinará cinco vezes por semana durante oito semanas. Cada semana começará com três dias de treinamento, seguidos de um dia de folga. Em seguida, você treinará por mais dois dias consecutivos, seguido por um último dia de folga no final da semana. Veja como será sua semana:

Dia 01 - Monster Monday: condicionamento metabólico

Dia 02 - Tabata Tuesday: cardio para queima de gordura com movimentos de resistência

Dia 03 - Wednesday 45s: condicionamento metabólico

Dia 04 - Thursday: Rest

Dia 05 - Open Format Friday: força, resistência e construção muscular

Dia 06 - Mash-up Saturday: uma mistura de outros formatos para aumentar a força, resistência e músculos

Dia 07 - Sunday: Rest

Isso pode parecer muito, mas esses treinos duram meia hora. Você vai esmagá-lo e ir embora se sentindo a funcionar e incrível.

Muitos dos exercícios do FYR 2.0 são movimentos de peso corporal, mas você precisará de algumas coisas para ajudá-lo a obter o máximo de cada treino. Aqui está uma lista de equipamentos para ter em mãos:

.Um par de halteres combinando (de preferência, dois pares: um leve, um mais pesado)

.Um par de kettlebells correspondentes (de preferência, um par leve a médio e um único pesado)

.Uma corda de pular

.1 minibanda (de preferência 2-3, para lhe dar opções)

.Um tapete

.Uma bola de medicina

Alguns desses itens podem atrapalhar. Mais importante do que qualquer peso ou acessório é a sua atitude. Hannah espera que você traga calor para cada exercício. Ela programou diferentes níveis e modificações neste programa, mas este é o seu treino, e o que você coloca nele determina o que você ganha com ele.

Semana #01

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Vamos treinar?

 

 

 

 

 

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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