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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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12 de Maio, 2020

Get Strong

Hoje dou a resposta ás inúmeras questões de um programa para criar força em casa. Sim é possível seguindo este programa.

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Get Strong

Crie um novo “eu” mais poderoso neste programa progressivo de quatro semanas com o Mat. Desenvolva a força e massa muscular magra com dois exercícios por semana usando um conjunto de halteres.

Força significa algo diferente para todos. Seja qual for o seu "porquê", o Get Strong o ajudará a chegar lá.

Como funciona:

Escolha dois dias para ficar forte por semana, com uma recuperação ativa ou um dia de descanso no meio

Você precisará de um par médio de halteres (opcional pesado)

As classes 1-2 ajudarão a construir uma base sólida em preparação para nas próximas semanas

As classes 3-6 alternam entre os movimentos focados na parte superior e inferior do corpo

A classe 7 revisará e combinará tudo o que você viu no programa até agora

A classe 8 testará o seu progresso para ver até onde você chegou

Nos dias em que você não está fazendo o programa Get Strong, concentre-se em exercícios com peso corporal ou peso leve, como cardio, yoga, barra.

Nos dias em que você não está fazendo o programa Get Strong, concentre-se em exercícios com peso corporal ou peso leve, como cardio, yoga, barra.

Os videos

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