Gunnar's Core Secrets Fun-Damentals - Give Me 20
A sugestão de programa de treino de hoje é ideal para quem tem pouco tempo, ou está agora a começar. São apenas 20 minutos por vídeo e pode ser executado alternadamente durante uma semana e pelo tempo que desejar, ou até obter os resultados desejados.
Gunnar's Core Secrets
Fun-Damentals - Give Me 20
Este programa de treino constituído por dois vídeos, promete exercitar todo o seu corpo e ganhar a forma que pretende gastando pouco tempo.
Enquanto no primeiro vídeo, vamos ter movimentos para exercitar todo o corpo e trabalhar todos os principais grupos musculares, através de uma rotina simples mas exigente.
No segundo vídeo vamos fazer um treino rápido de 20 minutos, usando a bola suíça e um conjunto de halteres ( ou pesos caseiros) para adicionar intensidade e queimar mais gordura.
Todo o programa inclui uma boa variedade de exercícios focando a parte superior e inferior do corpo e núcleo sendo um bom complemento de treino para quem faça corrida ou caminhada.
Juntem-se á nossa TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)
Vamos treinar?