HIIT FIT XMAS #08
Entre outras coisas, o Natal é frequentemente um momento de festa. Guloseimas sem fim, peru e bacalhau e talvez uma ou duas ou mais bebidas alcoólicas podem levar a uma falha na nossa rotina diária de condicionamento físico.
É por isso reunimos estes treinos úteis para garantir que, no período que antecede o grande dia de 25 de dezembro, o nosso corpo esteja preparado para um ou três dias de desgraça.
Assim, à medida que o dia de Natal se aproxima, pedimos que você experimente os nossos 12 dias de desafio.
Todos os dias, basta fazer o vídeo correspondente e se quiser pode ir repetindo os exercícios até que você tenha o cronograma completo de 12 itens até ao final para este ser o seu melhor Natal.
Também não há necessidade de parar quando entramos no novo ano; esse ótimo circuito é divertido de experimentar a qualquer momento!
Faça uma rodada do movimento | 40 segundos em descanso de 20 segundos, se quiser pode repetir até 5 vezes!
Não se esqueçam de acompanhar o nosso Instagram, Grupo e Pagina do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.
Vamos treinar?