Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Les Mills Combat

Mais um programa treino da Beachbody, que promete mudar o corpo de quem se dedicar com alma. Eu já pratiquei esta modalidade no ginásio, e adorava. Mas como tive um problema de joelho, deixei de fazer, porque é muito intenso, para quem tem mal de joelho.  Mas deixo aqui a sugestão de treino porque além de ser muito divertido funciona.

 

Les-Mills-Combat-review.jpg

 

Les Mills Combate do  Beachbody é um dos primeiros e mais  abrangente em programas de exercícios em casa com base em artes marciais e intenso treinamento aeróbio . Baseia-se na aula dos ginásios body-combat , também criado por Les Mills, e revela-se um treino de queima de calorias com conjuntos exaustivos de movimentos.

 

Este treino é composto principalmente por movimentos de artes marciais mistas, que combinam os mais diversos tipos de treino como os HIIT, exercícios polimetricos e alongamentos. Que promete esculpir o corpo e torna-lo mais magro e tonificado. Por que é um programa intenso de queima de calorias e promete que se pode queimar até 1000 calorias por aula. Eu duvido e o dó… mas, nada como tentar para saber se é verdade.

 

Os exercícios são difíceis, mas incluem modificações para que qualquer pessoa , independentemente do nível de condicionamento físico , pode fazer o programa e mais importante completá-lo. Para quem nunca fez este tipo de movimentos deve assistir ao videos basic para aprender a fazer em segurança os movimentos. Para quem conhece deve vê-lo também afim de melhorar a sua técnica :)

 

O programa é de 60 dias, seis dias por semana e com um dia de descanso e tem três calendários com diferentes intensidades, the Warrior, Supreme e o  Ultimate Warrior!

 

No geral, Les Mills Combat parece ser uma óptima opção para aqueles que estão à procura de um treino diversificado, como eu que odeio rotinas. É duro e há que ter muito cuidado com a forma como são executados os movimentos. Porque como tem muitos saltos pode provocar lesões graves nas articulações e coluna.

 

Necessita de alguns equipamentos, como halteres e barra, mas podem ser facilmente substituídos pelos pesos feitos em casa. ( garrafinhas pet cheias de água e areia, por exemplo) e as luvas. Estas podem ser de boxe, ou outras quaisquer, são opcionais, mas além de darem mais realismo ás aulas, ajudam a fazer os socos mais precisos.

 

Os videos são estes 

 

 

 

É um programa que qualquer um pode fazer e que pode ainda ensinar alguns movimentos de defesa pessoal e dando-lhe um excelente treino também.

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

 

Vamos treinar?

 

 



Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.