Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

19 de Maio, 2020

Live to fail workout program

A sugestão de hoje é um programa de força. E como é uma questão recorrente aqui, nada melhor que ter mais opções do que aquelas que existem no menu do site

Screenshot (1).png

 Live to fail workout program

by  Ben Booker 

Este programa de treino de força é para todos aqueles que realmente querem mudar os seus corpos. Se para ganhar a tal da massa muscular, você pensa que tem de passar horas e horas num ginásio, esqueça. Este programa promete que vai mudar a sua mente e a sua condição física.

O nome Live to fail vem directamente da filosofia de vida de Ben Booker, instrutor do programa. Temos medos de falhar e por isso criamos mecanismos de defesa, as chamadas desculpas. Ben afirma que vai ensinar-nos a reverter toda a situação, fazendo do lema o fracasso é o estímulo ao crescimento, tanto na vida como neste caso aos exercícios físicos. No fundo o que ele quer dizer é que temos de arriscar.

Ele criou este programa para ser executado em 90 dias, com rotinas com a duração de 35 a 55 minutos e que requer apenas dois conjunto de halteres e uma caixa plyo, a tal box. (caixa de madeira). E promete que irá transformar o seu corpo e que você vai aprender os princípios básicos para construir a massa muscular magra que tanto deseja.


LTF é dividido em 2 fases:

Fase 1 é a fase stength, durante a qual os seus músculos e corpo vão ficar mais fortes.  

Fase 2 passamos para os super sets, vamos executar movimentos que ajudam os seus músculos a destruir a gordura, revelando a sua definição muscular magra. 

Para saber quais os pesos adequados deve fazer o vídeo Strength Test e adequar o peso á sua condição física. Para terem uma ideia ele propões.

Meninas : 10 libras e 20 libras (4,5 kg 9 kg)

Meninos : 15 libras e 25 libras (6,8 kg e 11,3 kg)
A filosofia por trás LTF está na falha muscular. Os movimentos e os equipamentos são simples, mas os exercícios são difíceis. Mas como se se diz "no pain no gain"!

 

Calendário a seguir:

Program Schedule.jpg

Videos

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.