Março # 17
Bem-vindo ao desafio de queima e gordura do mês de Março. afinal esta é segunda semana.
Aqueles de vocês que já concluíram os desafios de exercícios aqui do site antes, não ficarão chocados ao saber que vamos a iniciar esse desafio com uma belo treino de queima de gordura e que será muito suado!
Você pode achar isso estranho, mas vamos de definir o tom para o desafio e começar a primeira semana com um ótimo treino de alta energia. Então aqui está.
Dia # 17
Você já fez a metade da semana e espero que esteja se sentindo feliz e energizado, pronto para o treino de hoje.
Hoje, estamos adotando 3 circuitos, que vão desde as camadas mais profundas de nosso núcleo - além de um adorável trabalho de elevação do coração.
Acompanhem o nosso Instagram, Grupo e Twitter e Pagina do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.
Vamos treinar?