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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Marco # 25

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Bem-vindo ao  desafio de queima e gordura  do mês de Março. Afinal é a quarta semana.

Aqueles de vocês que já concluíram os desafios de exercícios aqui do site antes, não ficarão chocados ao saber que vamos a iniciar esse desafio com uma belo treino de queima de gordura  e que será muito suado!

Você pode achar isso estranho, mas vamos de definir o tom para o desafio e começar a primeira semana com um ótimo treino de alta energia. Então aqui está.

Dia # 25

O dia que você estava esperando ... Recuperação ativa, essas palavras não soam fantásticas!?

Você ficará feliz em saber que vamos fazer um alongamento em tempo real de 28 minutos e devo dizer que você se sentirá bem depois.

Por favor, não esqueça a importância da recuperação, não apenas para permitir que seu corpo descanse e se recupere, mas também para garantir que você esteja permitindo que o crescimento muscular ocorra. Basicamente, você precisa ser pago pelo trabalho duro que está fazendo ... e, dando ao seu corpo o tempo e as ferramentas para se recuperar, você começará a ver e sentir os benefícios. Espero que você goste do dia da recuperação

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

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