Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

14 de Maio, 2019

Mes de Más

W1_D6.jpg

Mes de Más

O programa é de quatro  semanas com rotinas de fitness diferentes e um plano de nutrição simples! Foi criado por um dos mais importantes treinadores latinos, Idalis Velazquez.

Idalis o ensinará a viver um estilo de vida saudável, concentrando-se em adicionar opções mais saudáveis ​​à sua vida todos os dias: mais movimento, mais água, mais descanso e mais alimentos saudáveis.

Além disso, você pode continuar a desfrutar das suas receitas latinas favoritas, mantendo as suas metas de perda de peso e sentindo-se ótimo.

 

Todo o programa aqui :

Semana nº 01 - aqui

Semana nº 02 - aqui

Semana nº 03 - aqui

Semana nº 04 - aqui

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

Vamos treinar?

 

começando.png

 

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

Follow DMCA.com Protection Status