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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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06 de Março, 2020

Morning Meltdown 100

Devem abrir os vídeos nos navegadores Opera e Edge, actualmente no Firefox e Chrome em algumas versões não funcionam, não me perguntem porquê!!

Você quer perder peso, construir músculos ou se sentir mais em forma A sua manhã tem o poder de definir o tom para o seu dia inteiro.

Para muitas pessoas, também é uma chance de encontrar um pouco de "tempo comigo".

Para quem é membro do grupo TREINA EM CASA sabe que já fizemos em conjunto este programa de treino. Hoje começo a partilha semanal deste programa.

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Morning Meltdown 100

Então, qual a melhor maneira de começar bem o seu dia E fazer algo bom para si mesmo do que com um treino - que o faça se sentir realizado, energizado e pronto para enfrentar o que a vida lhe der?

É aí que entra o Super Treinadora Jericho McMatthews . Com o seu último programa, Morning Meltdown 100 , Jericho ajudará você a desbloquear a melhor versão de si mesmo, ajudando-o a alcançar um objetivo incrível: completar 100 exercícios!

Todas as manhãs, ela o leva a um treino de 20 a 30 minutos que pode ajudá-lo a acelerar seu metabolismo, queimar gordura o dia todo e construir seu melhor corpo de todos os tempos - tudo trabalhando para ajudá-lo a viver a sua MELHOR VIDA.

Existem 100 exercícios únicos no total e, sim, cada um foi projetado para ajudá-lo a transformar seu corpo. Mais importante, porém, esses 100 exercícios oferecem 100 oportunidades para você trabalhar sozinho - e colher os frutos de se exercitar de manhã.

“Acordar e suar significa começar o dia com uma corrida de endorfina, que instantaneamente melhora o humor e dá um tom positivo para o resto do dia”, explica Jericho. "Você se sentirá mais feliz, mais realizado e menos stressado, e terá energia extra para enfrentar o resto do seu dia à medida que ele se desenrola."

Jericó criou o programa com muita variedade para ajudar a manter seu corpo progredindo.Espere ver uma variedade abrangente de modalidades de treino em toda a linha, incluindo HIIT, resistência, recuperação ativa, mobilidade e muito mais. Essa variedade é essencial para ajudá-lo a transformar o seu corpo em apenas  100 dias.

Isso não apenas ajudará você a otimizar os seus resultados e evitar platôs de treino, mas também a evitar o cansaço e o tédio. Além disso, Jericó projetou o programa com a sua vida agitada em mente. Os exercícios são curtos o suficiente para caber facilmente no seu dia e o horário é flexível, para que você possa permanecer na pista mesmo quando a vida atrapalha.

Não se esqueça que terá que ter uma alimentação cuidada para ter melhores resultados. Afinal, não importa como você faz 100 exercícios - basta chegar lá.

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Planeamento do para preencher - MLT_Journal_BOD_interactive_Rv1.pdf

Os videos da 1ª Semana

 

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

* Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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