No More Trouble Zone
Este é mais um programa de treino bem ao gosto de algumas meninas daqui do estáminé.
A “sargento” mimou os seu fãs com mais um treino, que promete atacar as áreas problemáticas e mais difíceis do nosso corpo. Pernas, bumbum, braços e barriguinha
No more trouble zone
A sua fórmula infalível de método de treino em circuito que combina os movimentos para a parte superior do corpo e para a parte inferior do corpo de forma a queimar a gordura de uma forma mais rápida.
Diga adeus, aqueles pneus da cinturinha, e aquelas gorduras chatas abaixo da cintura e também aquelas outras conhecidas como as banhas do músculo do adeus e isto tudo fazendo o circuito de 40 minutos, onde todas estas zonas são alvos a abater. Ao faze-lo vai ser constantemente desafiado, Jillian vai transformar o seu corpo flácido e num corpo bonito e tonificado. Mas não pense que é uma aula fácil, não é. Mas pode ser feito por quem nunca fez este tipo treino, porque existe no vídeo os movimentos alternativos de baixo impacto.
O bom deste treino, é que só necessita de pesos/halteres/ garrafinhas pet cheias de água ou areia, leves e tapete.
Obviamente para se ter bons resultados com este treino, é importante ser dedicado e ter uma alimentação cuidada. Deve-se fazer este treino no mínimo três vezes por semana e no máximo seis, descansando um dia por semana.
(lamento a dobragem em russo, mas acho que dá para seguirem o treino)
Este treino também é bom para conciliar com outro tipo de treino, como caminhar ou correr, ou o a outros como por exemplo um dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.
Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)
Vamos treinar?