Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

02 de Abril, 2020

P.volve Beginner Program

Vamos a um programa de treino novo aqui no site?

Um programa de baixo impacto para quem quiser começar a treinar! 

Screenshot (1).png

P.volve Beginner Program

Já terminou um treino sentindo dor? Muito exausto para funcionar? Pronto para cair em um sofá com 6 horas de Netflix e sua campainha desligada? Isso não é uma vitória. Isso é ruim.

O P.volve é o oposto de um treino doloroso, de alto impacto, suado e doloroso. Em vez disso, você encontrará um método mais seguro e apoiado pela ciência para ajudá-lo a alcançar o tônus muscular natural e bonito e os resultados saudáveis que você deseja. Você vai até gostar disso.

Esta abordagem pré-hab de fitness alonga a sua forma e constrói força sem volume, para ajudá-lo a esculpir o corpo mais perfeito que é certo para você.

Enquanto os outros programas se baseiam em repetições, o método P.volve baseia-se em movimentos precisos que ativam os músculos de difícil alcance. Porque quando cada movimento é significativo, você pode criar resultados visíveis em menos tempo, usando menos energia. Parece bom demais para ser verdade.

Exercícios com treino alternativo não são como qualquer coisa que você tenha feito antes, porque os movimentos não são como qualquer coisa que você tenha experimentado antes. Eles são baseados nos tipos de movimentos que você usa em sua vida quotidiana(como em bíceps) e cuidadosamente desenvolvidos ao longo do tempo, incorporando a ciência neuromuscular e o conhecimento  em ciências funcionais. Em outras palavras, o P.volve trabalha todo o seu corpo.

Calendário para servir de guia.

ççç.jpg

Os videos 

Link do video aqui

Link do video aqui

Link do video aqui

Link do video aqui

Link do video aqui

Link do video aqui

Link do video aqui

Link do video aqui

Acompanhem o nosso InstagramGrupo  e Twitter  e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos. 

Vamos treinar?

 

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.