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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Parte interna das coxas

Este é provavelmente a maior luta de muitas meninas. Quando se ganha peso, este vai direto para as coxas! 

Ultimamente, tem-me pedido exercícios para tonificar a parte interna das coxas e hoje vou partilhar uma rotina de treino que eu sei que funciona desde que seja feito com foco e determinação.

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Uma coisa importante é a dieta.
Limpar sua dieta faz maravilhas. Corte no sódio, excesso de açúcar e carboidratos simples da sua dieta (excluindo aquele prato ocasional de macarrão hehe) e vai notar que as suas coxas vão emagrecer. Uma coisa é certa os seus resultados de condicionamento físico dependem muito da dieta mais do que qualquer coisa, porque você não pode treinar com uma dieta ruim! (relembro que esta  sugestão de alimentação pode não funcionar para todos, por isso devem fazer os vossos ajustes)

Vamos falar de exercício,

Para atingir o este objetivo há que fazer movimentos para exercitar as pernas / glúteos 3x por semana usando pesos combinados com movimentos ponderados pelo corpo para fortalecer estes músculos. 

Cardio tem de ser (é apenas uma sugestão) 5x por semana e essencial para limitar a gordura da coxa. Yoga / alongamento também ajuda a transformar as suas pernas sem perceber!

Nota: você não consegue reduzir as coxas, tem de melhorar continuamente a sua dieta e exercícios para as pernas o ajudará a alcançar os seus objetivos mais rapidamente do que você jamais imaginou. Reserve um tempo, seja paciente e seja muito consistente! Os resultados não acontecem da noite para o dia.

E as suas coxas - assim como o seu peso - irão flutuar. E tudo bem, faz parte do processo.

Deixo aqui uma sugestão de treino:

Complete cada movimento por 12 repetições / 3 séries / 60 segundos de descanso.

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

Vamos treinar?

 

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